Anúncio

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

12 Looks inspiração Natal 2022!

 Oii gurias, tudo bem?

Já chegou dezembro, e começamos a pensar nas nossas produções para as festas de final de ano. E é claro que eu vim trazer alguns Looks inspiração para o Natal 2022! São várias sugestões para você apostar, desde clássicos com vermelho e verde, como com outras cores. Vamos conferir?

Looks Natal 2022, Marissa Oliveira, Iza Menezes
Marissa Oliveira, Iza Menezes

Looks inspiração Natal 2022!


Essa é uma das datas mais importantes do ano, e merece um look lindo e produzido né? Um das tendências do momento, são os looks coloridos, que também são uma boa aposta para essa data. Seja no clássico vermelho, ou usando roupas estampadas, o que vale é trazer mais alegria ainda para o seu look de Natal.


Looks Natal 2022, Fe Tumas, Marissa Oliveira
Fe Tumas, Marissa Oliveira

Conjuntinhos


Os conjuntinhos sempre são ótimas inspirações. Dependendo da modelagem, eles podem ser bem elegantes. Sem falar que são super práticos, já que você tem uma combinação quase pronta, só precisando escolher o calçado e acessórios. 

Looks Natal 2022, Thaciana Mesquita
Thaciana Mesquita

Roupas diferenciadas


Apostar em peças de roupas de modelagens diferenciadas, também é boa inspiração. Modelagens com mangas bufantes, decotes diferentes, short de alfaiataria, peças mais soltinhas, entre outros. 

Looks Natal 2022, Thássia Naves, Lele Saddi
Thássia Naves, Lele Saddi

Looks verdes


Voltando a ideia dos clássicos, os looks verdes são sempre maravilhosos para o Natal. Seja uma produção inteira verde, ou combinada com outras cores, ela traz ainda  mais essa vibe especial da data. 
E é uma cor que é tendência! 
Looks Natal 2022, Mayara Rímolo, Ariane Canovas
Mayara Rímolo, Ariane Canovas

Looks elegantes


Se estamos falando de produções mais arrumadinhas, temos que falar de looks elegantes. As peças certas podem trazer mais elegância para o seu visual, até mesmo se forem roupas mais curingas, como uma blusa branca, ou uma sandália nude. Aí entra novamente a ideia de cuidar as modelagens, e também os tipos de tecidos. 


Looks Natal 2022, Mayara Rímolo, Micheli Fernandes
Mayara Rímolo, Micheli Fernandes

Looks coloridos


Aposte em cores vibrantes, e em combinações delas. Para quem quer um toque mais fashionista, mas ainda ter um ar de Natal, escolha as cores que lembrem a data para combinar com outras menos óbvias. Vale também optar por uma roupa que tenha um tecido diferenciado, como cetim, que está na moda.

Espero que tenha gostado das inspirações.
Beeijos (:

Um comentário:

  1. O lookinho lilás PERFEITO da Fe Tumas! Eu já comprei o meu de Natal, na Shein, claro, com teu cupom, claro haha é um vestidinho vermelho de bolinhas brancas, bem simples

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir