Anúncio

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Tendências Primavera Verão 2023!

 Oii gurias, tudo bem?

Em setembro começa a primavera, e temos por aqui o post tão esperado com as principais Tendências Primavera Verão 2023. Eu sempre falo que a moda está cada vez mais diversificada, e atendendo a diversos estilos. É certo que você irá encontrar pelo menos uma que irá te agradar. Vamos conferir o post completo?

Tendências Primavera Verão 2023, Maria Braz, Leonie Hanne
Maria Braz, Leonie Hanne

Dopamine dressing


A tendência Dopamine Dressing vem ganhando cada vez mais destaque. Esse termo significa "vestindo dopamina",  que consistem em usar cores bem coloridas, vibrantes e que nos deixam mais felizes. Ela vai continuar fazendo sucesso na primavera verão 2023. Se você gosta de looks coloridos, aposte e se divirta colorindo suas produções. 

Barbiecore


Se você gosta de rosa, vai amar saber sobre a estética Barbiecore. São looks com uma ar bem barbie, e cheio de peças rosa. Fica um visual bem feminino, então vale usar roupas com modelagens que passem uma imagem mais "adulta", para dar um equilíbrio, e não acabar ficando infantil. 

Onde comprar


 

  • Mais tarde confira As principais Tendências Primavera Verão 2024!

    Tendências Primavera Verão 2023, Reprodução Pinterest, Margie
     Reprodução Pinterest, Margie

    Tecidos acetinados


    Os tecidos acetinados, seja cetim ou algum outro que tenha esse efeito de brilho, vão aparecer bastante nas próximas estações. Principalmente em roupas como: saias, shorts e vestidos. É uma dica legal para dar um up em um look que tenha outras peças mais básicas, assim você já faz um mix de texturas bem legal. 

    Floral


    Se a gente vai falar de primavera, a gente tem que falar da estampa floral né? Essa é sempre a estampa queridinha das estações de calor, e essa vez não poderia ser diferente. Nessa temporada, o floral de tamanho médio vai ser o protagonista. Perfeito para trazer mais alegria para o seu look. 

    Sandálias com amarrações


    As sandálias com tiras de amarrar, nessa vibe mais gladiadora, estão em alta. Elas trazem um ar divertido e diferente para as suas produções nestas estações. 

    Onde comprar


    Tendências Primavera Verão 2023, Amanda Paggi, Kathleen Barnes
     Amanda Paggi, Kathleen Barnes

    Plumas


    Se você gosta de tendências bem diferentes, vai amar usar peças com plumas. Elas trazem mais criatividade, e ao mesmo tempo um ar delicado. Mas já adianto que, ao meu ver, só vale apena apostar nela se você realmente gostou e vai usar bastante. Esse é aquele tipo de detalhe que faz a peça ficar datada depois um tempo, ou seja, não vai mais ser usada, e todo mundo vai lembrar que era usada em tal ano hahaha. 

    Mangas bufantes


    As mangas bufantes prometem seguir trazendo romantismo para os nossos looks. Se você gosta de peças com essa modelagem, pode apostar bastante. Elas trazem mais personalidade e estilo para a sua produção.

    Recortes


    As roupas com recortes, como vestidos e macacões, estão voltando com tudo! Então se você tem peças assim, ou acha que vai amar esse tipo de detalhe (com um leve ar sexy, sem perder a elegância) pode usar á vontade. 

    Onde comprar

    Tendências Primavera Verão 2023, Juliana Louise, Mayara Rímolo

    Juliana Louise, Mayara Rímolo

    Peças sem alça


    As blusas, vestidos e macacões sem alça, vão voltar a fazer sucesso no próximo verão. Só se lembre de observar o tecido da roupa. Ele tem que ser mais estruturado, já que não tem alça, principalmente se você tiver mais busto. Vale combinar blusas assim, com uma parte debaixo mais comprida (não precisa ser uma calça necessariamente, mas que não seja algo muito curto), assim é certeza que vai ficar harmônico e nada vulgar. 

    Top cropped com ar de biquini


    Tenho uma boa notícia para quem ama uma blusa cropped, elas continuam em alta. Só que agora vamos ver nas vitrines e sites, mais peças que lembram biquini. Inclusive se você tiver um biquini legal, vale trazer ele para o seus looks de lazer também. 

    Alfaiataria


    As roupas de alfaiataria vão espalhar mais elegância nos looks. Essas roupas que são atemporais, prometem aparecer em produções para diversas ocasiões, e não apenas em ambientes formais. Dá para combinar com outros itens, que sejam mais descontraídos e dar uma pitada de elegância com a alfaiataria. 

    Onde comprar



    Tendências Primavera Verão 2023, Thaciana Mesquita, Olivia Culpo
    Thaciana Mesquita, Olivia Culpo

    Color block


    Seguindo nas produções coloridas, o amado color block vai continuar em alta. Seja apenas em peças de roupas, ou combinando também com bolsa e calçados, essa tendência vai continuar sendo uma ótima aposta. 

    Plataformas e salto grosso


    Se lembra daquelas sandálias plataformas e meia pata que faziam sucesso há quase 10 anos atrás? Elas estão de volta! Já tem várias marcas lançando coleções com elas. Já o salto grosso, que nunca saiu de moda, mas começa a ganhar ainda mais espaço. 

    Onde comprar



    Tendências Primavera Verão 2023, Thaciana Mesquita, Thais Aguiar
    Thaciana Mesquita, Thais Aguiar

    Listras


    Mais uma estampa que vai fazer sucesso, é as listras. Elas são clássicas e atemporais, mas vão aparecer mais ainda na moda 2023. 

    Brilho paetê


    As roupas e acessórios com paetê vão continuar ganhando nosso corações, e looks na primavera verão. Combine com peças mais dia a dia, assim você tem uma produção mais cool e estilosa.

    Onde comprar


    Tendências Primavera Verão 2023, Jill Wallace
    Jill Wallace, Reprodução Pinterest

    Boho chic e franjas


    As produções com estética Boho chic, que faz referência ao movimento hippie dos anos 70, com peças que tenham franjas, renda, estampa floral, vestidos amplos e fluidos, e tons terrosos, também vão estar em alta na primavera verão. 

    Onde comprar




    E aí, quais as suas tendências favoritas?

    Beeijos (: 

    Um comentário: