Anúncio

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

14 Looks inspiração para o Ano Novo 2023!

 Oii gurias, tudo bem?

Se você quer uma produção linda e que realmente represente o seu desejo para o próximo ano, você vai encontrar a inspiração certa nesse post. Separei 14 looks para o Ano Novo 2023, desde os clássicos brancos, até os com cores alegres e brilho, e o significado das cores. Vamos conferir?

Looks Ano Novo Reveillón 2022, Reprodução Pinterest, Nati Vozza
Reprodução Pinterest, Nati Vozza

14 Looks inspiração para o Ano Novo Reveillón 2023!


Se você ainda está na dúvida de que look usar para o Reveillón 2023, tenho certeza que com essas sugestões, você vai conseguir escolhê-lo! Esse post vai servir para mim também hahaha, porque ainda não me decidi do que usar.

Branco


Quando a gente fala em Ano Novo já pensa em um look branco né? Essa cor é clássica para essa data, e simboliza a paz. Aposte em peças que tenham tecidos e texturas diferentes, como uma renda, transparência, ou tecidos naturais como linho, algodão e viscose. Assim fica um visual interessante, e fresquinho. 

Looks Ano Novo Reveillón 2022, Jenn Jackson, Reprodução Pinterest
Jenn Jackson, Reprodução Pinterest

Adicionando cor


Se você quer adicionar um toque de cor, para combinar ao look branco, aqui vão algumas inspirações. Você pode escolher alguma peça como vestido ou macaquinho, que já tenha mais de uma cor, ou até mesmo uma estampa. Outra sugestão, é escolher duas peças separadas, cada uma de uma cor, ou ainda, apostar em uma roupa branca, e acessórios e calçado coloridos. 

Pensando em qual cor escolher para combinar com o branco? A cor amarela traz um desejo de dinheiro e alegria, já o laranja simboliza a energia e a coragem. 

Looks Ano Novo Reveillón 2022, Micheli Fernandes, Leticia Borges
Micheli Fernandes, Leticia Borges

A cor rosa significa amor e carinho, e pode ser uma boa combinação para usar com o branco. E o ponto positivo de apostar em outras cores, é que se você comprar uma roupa nova, fica mais fácil de usá-la depois, ou você pode apostar em alguma roupa colorida que você já tenha. Isso faz valer o dinheiro investido e rende mais combinações de looks. 

Looks Ano Novo Reveillón 2022, Laura Dellagnese, Fernanda Oliveira
Laura Dellagnese, Fernanda Oliveira

Conjuntinho


Os amados conjuntinhos podem ser uma boa inspiração para o seu look de Ano Novo 2023. Fica super estiloso, e depois você consegue usar as peças em outras ocasiões. 

Que tal apostar na cor azul? Essa é a cor da harmonia e confiança, tudo que você precisa para entrar nor próximo ano sendo a sua melhor versão. 

Looks Ano Novo Reveillón 2022, Reprodução Pinterest
Reprodução Pinterest

Look praia


Se você for passar o Reveillón na praia, pode apostar em peças bem fluidas, e até mesmo combinando com o seu biquini. A parte de cima dele pode fazer o papel de cropped no seu look. 

Looks Ano Novo Reveillón 2022, Layla Monteiro, Iesa Grazielly
Layla Monteiro, Iesa Grazielly

Mais uma cor interessante para usar é o verde, que simboliza saúde, sorte e esperança. Meu look do ano passado foi branco, com um toque de verde limão no calçado e na maquiagem. 

Paetê


Se tem um tipo de peça, além das brancas, que também faz sucesso nessa época, é o paetê. Perfeito para começar o ano brilhando. O brilho prata traz inovação e modernidade, e o dourado é para quem quer riqueza e sucesso. 

Looks Ano Novo Reveillón 2022, Mari Sodré, Aline Marquez
Mari Sodré, Aline Marquez

Peças diferenciadas


Se você quer um visual estiloso, aposte em peças diferenciadas. Sejam elas estampadas, ou com uma modelagem diferente, como uma saia longa, ou com fenda, uma calça, um cropped daqueles que parecem biquini, entre outros. 

Espero que tenham gostado dos looks inspiração para o Ano Novo 2023!
Beeijos (: 

2 comentários: