Anúncio

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Tendências de Moda Outono Inverno 2024!

Oii gurias, tudo bem?

Já estamos no outono, e nada melhor que ficar atualizada nas principais Tendências de Moda Outono Inverno 2024. São várias inspirações super interessantes e que podem dar aquele up no seu visual. Vamos ficar prontas para arrasar nos looks das próximas temporadas?

Tendências de Moda Outono Inverno 2024, Reprodução Pinterest
Reprodução Pinterest

Tênis


Se você ama conforto, pode apostar nos tênis. Eles vão ter muito espaço nas próximas temporadas, principalmente esses modelos que são maiores, com solado mais grosso, ou esportivos. Essa é a prova de que, dá sim para se vestir bem e estar confortável. 

Bota Western


As botas western, que tem esse ar mais de cowboy, vão ser um sucesso no outono inverno 2024. Elas dão aquele toque de personalidade no look, principalmente quando misturadas com peças de outros estilos. 


Tendências de Moda Outono Inverno 2024, Nat Mosca, Reprodução Pinterest
Nat Mosca, Reprodução Pinterest

Alfaiataria


As peças de alfaiataria vão continuar ganhando espaço em muitas produções por aí. Seja um blazer ou qualquer outra peça com esse caimento, todas continuam sendo boas apostas. Tanto para trazer mais elegância para os seus looks mais casuais, quanto para trazer mais seriedade e confiança para o seu ambiente de trabalho. 

Bota cano longo


Ainda sobre calçados, as botas de cano longo também prometem ser tendência. Elas são boas para dias mais frios, para quem mora no sul como eu, e trazem um ar estiloso para looks de outono inverno. 

Estampa de oncinha


A estampa desse inverno é a de oncinha. Ela é atemporal, ou seja, nunca sai de moda. Mas atualmente, está fazendo mais sucesso. Essa estampa é ousada, mas pode ficar elegante ou estilosa, dependendo das peças que você combinar com ela. 


Tendências de Moda Outono Inverno 2024, Marissa Oliveira, Reprodução Pinterest
Marissa Oliveira, Reprodução Pinterest

Vermelho


Uma das cores do momento é o vermelho. Seja o mais vibrante, ou o cereja, ele vem sendo super usado nos looks. É uma cor mais chamativa, mas que pode ser usada também em detalhes ou acessórios, para trazer aquele ponto de cor na produção.

Meia Calça


As meia calças estão voltando com tudo! Desde as mais tradicionais, até as mais coloridas e ousadas. São opções super legais, para você poder usar peças de verão no inverno. 

Tendências de Moda Outono Inverno 2024,  Reprodução Pinterest 2
Reprodução Pinterest 

Metalizado


Essa é uma das tendências que mais irão fazer sucesso, as peças metalizadas, principalmente as calças. São peças perfeitas para trazer mais texturas e um ar diferente para as produções de inverno. Assim o seu look de frio pode ficar bem mais interessante.

Tendências de Moda Outono Inverno 2024, Thais Aguiar, Iesa Grasielly
Thais Aguiar, Iesa Grasielly

Bomber Jacket


As bomber jackets são esse modelo de jaqueta que fica na altura da cintura, tem elástico na gola, mangas e parte de baixo, e conta com fechamento em botão de pressão ou zíper. Elas são super estilosas. Já fizeram sucesso alguns anos atrás, mas agora elas voltam com uma pegada mais neutra e clean. 

Tendências de Moda Outono Inverno 2024, Reprodução Pinterest, Olivia Culpo
Reprodução Pinterest, Olivia Culpo

Casacos grandes


Já para os dias mais frios, os casacos grandes serão sucesso. Esses modelos mais peludinhos, tem sido muito usados pelas famosas. Acho super legal por serem mais quentinhos. Pelo menos aqui no sul, dá para usá-los, mas para quem mora em lugares menos frios do país, vale apostar nos casacos mais finos e alongados

Marrom


O marrom é mais uma cor que promete continuar sendo tendência por mais algum tempo. Independente da tonalidade, essa cor tem tudo a ver com o outono inverno, e ainda tem a vantagem de combinar com várias outras cores, proporcionando um ar de elegância.

Tendências de Moda Outono Inverno 2024, Reprodução Pinterest 1
Reprodução Pinterest

Peças com ombros à mostra


Para os dias mais quentinhos, as blusas e vestidos que deixam os ombros à mostra, são boas inspirações para trazer um toque sensual para a sua produção.  

E aí, qual a sua tendência de moda favorita?

Beeijos (:

Um comentário:

  1. Eu não vejo a hora do frio chegarrr!!! Adorei que tem meia e metalizado, e tênis! Amo! O marrom e a bota western eu passo haha

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir