Anúncio

quarta-feira, 27 de março de 2024

Cores para apostar em 2024!

 Oii gurias, tudo bem?

A moda está cada vez mais diversificada, e quando se trata de cores também. Seja qual for o seu estilo, você vai conseguir encontrar as que mais combinam com você. As cores tendência para apostar em 2024 tem desde tons mais neutros, a cores mais vibrantes e coloridas. Vamos conferir quais são?

Cores tendência para apostar em 2024 moda, Nat Mosca, Reprodução Pinterest
Nat Mosca, Reprodução Pinterest


Verde


A invasão do verde está acontecendo e em diversas tonalidades. Seja o verde bandeira, limão, ou o oliva, todos tem seu espaço na moda, hoje em dia. E promete continuar em alta nos próximos anos, então, se fizer sentido para o seu estilo, vale o seu investimento.


Cores tendência para apostar em 2024 moda, Reprodução Pinterest
Reprodução Pinterest

Peach Fuzz Pantone: Pêssego


Pantone sempre divulga qual vai ser a cor do ano, e a de 2024 é o Peach Fuzz. Um tom de pêssego que passa alegria, conforto e suavidade. Sem falar, que fica super estilosa em peças mais elegantes, ou com textura brilhante, como o cetim. 

Cores tendência para apostar em 2024 moda, Flávia Najar, Reprodução Pinterest
Flávia Najar, Reprodução Pinterest

Branco


A cor branca tinha que aparecer por aqui. Essa cor clássica e atemporal, tem ganhado ainda mais espaço junto com a estética de looks Easy Chic. Ela combina facilmente com várias outras tonalidades, então é super prática para se ter no guarda roupas. 

Rosa claro


O feminino rosa claro, também é outra aposta para 2024! Depois do sucesso do pink, esse tom mais claro promete aparecer mais nos looks por aí. É uma opção interessante, para quem quer colocar um toque de cor na sua produção, sem ser super vibrante. 

Cores tendência para apostar em 2024 moda, Thaciana Mesquita, Ju Tedesco
Thaciana Mesquita, Ju Tedesco

Caramelo


As tonalidades que vem do marrom, como o caramelo, estão fazendo sucesso. Se você procura uma cor elegante, e que traga um ar atual e jovem para a sua produção, essa é a cor certa para apostar! 

Bege


Ainda nessa onda de tons neutros, as cores claras como o bege, são tendência. A parte interessante dessa tonalidade, é que ela combina bem com cores mais coloridas. Isso contribui para a harmonia do look, e é uma dica legal para quem não quer um visual chamativo demais. 


Cores tendência para apostar em 2024 moda, Luara Costa, Thaciana Mesquita
Luara Costa, Thaciana Mesquita

Marrom


Chegamos no amado marrom, que é uma super tendência. Ele tem a vantagem de ser uma cor que passa elegância e confiabilidade. É perfeita para produções de trabalho, e também para trazer um ar de tendência e estilo para os seus looks de lazer. 

Azul


Esse azul vibrante é uma super aposta. Seja para um visual colorido e divertido, ou para usar como ponto chave da produção, é o tipo de cor que vale ter no seu guarda roupas. 


Cores tendência para apostar em 2024 moda, Reprodução Pinterest, Thaciana Mesquita 2
Reprodução Pinterest, Thaciana Mesquita

Vermelho


Se tem outra cor tendência que está fazendo o maior sucesso, é o vermelho vibrante! Ele tem arrebatado corações, e traz bastante personalidade para qualquer look. Dá para apostar nela como protagonista, ou montar uma produção mais colorida e divertida. 

Vermelho cereja


Se você preferir cores mais neutras, vale apostar no vermelho cereja. Essa é outra variação da cor, que está em todas as novas coleções de moda. 


Qual você mais gostou?
Beeijos (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário