Anúncio

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Tendências de Moda para apostar em 2024!

Oii gurias, tudo bem?

Para iniciar os posts desse ano, vamos falar sobre as principais Tendências de Moda para 2024! São várias tendências que irão fazer sucesso, e tenho certeza que você vai encontrar algumas que façam sentido para o seu estilo. Vamos conferir?

Tendências de moda 2024,  Blair Eadie, Reprodução Pinterest
Blair Eadie, Reprodução Pinterest

Laços


Uma das principais tendências de moda para 2024, são os laços. Seja em roupas, ou em acessórios, eles prometem trazer um ar mais romântico para qualquer produção. É claro que, com os complementos certos, esse detalhe pode fazer parte de qualquer estilo, e não só para looks mais românticos e femininos.

Alfaiataria


A amada alfaiataria continua fazendo o maior sucesso. Apesar de ser um tipo de roupa atemporal, que não sai de moda nunca, ela está ganhando ainda mais destaque atualmente. É perfeita para trazer mais elegância para as suas produções, independente da ocasião. 

Blusas sem alça


As blusas sem alça também vão ser um destaque esse ano. Elas trazem um ar sexy e mais leve para a sua produção. A minha dica de moda aqui, é apostar em blusas de tecidos mais estruturados, assim não fica aquela sensação de que a blusa vai cair.

Tendências de moda 2024,  Silvia Braz, Thássia Naves
Silvia Braz, Thássia Naves

Cetim e seda


Roupas feitas de cetim e seda vão trazer mais brilho e textura para os nosso looks. As peças com esse tipo de tecido serão tendência para esse ano. Eu amo esse tipo de tecido, faz a produção ficar com um ar mais fresh e estiloso.

Transparência


As peças com transparência vão voltar com tudo. Apesar de não estarem no esquecimento, ainda assim, elas vão ter mais espaço nos looks das próximas estações. Seja uma super transparência, ou um efeito mais suave, ela vai trazer mais leveza para o seu visual. 

Tendências de moda 2024, Lele Burnier, Reprodução Pinterest
Lele Burnier, Reprodução Pinterest

Listras


As estampas de listras prometem trazer um toque clássico e criativo para a moda. Seja mais clássica com cores neutras, ou mais colorida, as listras são uma boa opção para colocar criatividade nas suas produções.

Animal Print estampa de oncinha


Ainda falando sobre estampas, o animal print é outra boa aposta. Principalmente a estampa de oncinha, que é bem estilosa e sexy. Perfeita para trazer mais personalidade e estilo para qualquer look. 


Tendências de moda 2024, Thaciana Mesquita, Reprodução Pinterest
Thaciana Mesquita, Reprodução Pinterest

Metalizado


Se você gosta de peças mais ousadas, aposte no metalizado. Essa é uma das tendências que mais prometem fazer sucesso. Esse efeito aparece principalmente em saias, calças, shorts e acessórios. 


Tendências de moda 2024, Lala Rudge, Layla Monteiro
Lala Rudge, Layla Monteiro

Handmade 


As peças handmade, que trazem esse feito de feitas a mão, estão aparecendo cada vez mais. São roupas feitas de crochê, tricot, e com bordados diferenciados. São detalhes que fazem o seu look ficar mais atual e interessante. 

Tendências de moda 2024, Thaciana Mesquita
Thaciana Mesquita

Easy Chic


A tendência que anda junto com a alfaiataria, é o Easy Chic. Essa estética tem aquele ar de looks chics e elegantes, com peças como: camisas, blazer, calças de alfaiataria, e cores neutras.

Cores neutras


Falando em cores neutras, essa é outra tendência para ficar de olho. As tonalidades de bege, caramelo, off white, e marrom, vão invadir muitas produções por aí. A vantagem de peças assim, é que elas combinam facilmente com outras cores. 

Tendências de moda 2024,  Thaciana Mesquita, Mayara Rímolo
Thaciana Mesquita, Mayara Rímolo

Blusa alongada


As blusas alongadas, que são mais longas nas laterais e na parte de tráz, quase lembrando um vestido, prometem ser as queridinhas para uma produção mais estilosa. É uma peça mais ousada, que pode trazer mais personalidade para um look mais interessante. 

E aí, qual tendência de moda é a sua favorita? Eu amo alfaiataria, estampas, metalizado, easy chic e cores neutras, mesmo amando looks coloridos também hahaha.

Beeijos (:  

Um comentário:

  1. A tendência do laço eu achei bem fofa e elegante dependendo do modelo, mas adorei!

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir