Anúncio

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Looks Ano Novo 2024 - Reveillón!

Oii gurias, tudo bem?

Já estamos quase iniciando um novo ano, e com isso já pensamos no Look para o Ano Novo 2024. Reuni várias inspirações de produções lindas para nos inspirarmos. São looks com o tradicional branco, e outras com cores vibrantes. Vamos conferir o post completo?

Looks Ano Novo Reveillón 2024, Iesa Grasielly, Thaciana Mesquita
Iesa Grasielly, Thaciana Mesquita

Looks Ano Novo Reveillón 2024!

Já começando pelo tradicional branco / off white, que significa paz, pureza e calma, vale apostar em peças diferenciadas. Seja um conjuntinho com detalhes que tragam mais estilo para a sua produção, ou um vestido com babados, dá para trazer um ar mais atual e estiloso para o seu look de Reveillón 2024!


Looks Ano Novo Reveillón 2024, Michele Fernandes, Silvia Braz
Michele Fernandes, Silvia Braz

Se você preferir, pode apostar em um look colorido. Uma cor para quem deseja tranquilidade e confiança, é o azul. Você pode usar em uma peça inteira, ou até mesmo em detalhes, ou estampas. O verde, que significa esperança e saúde, e o amarelo que traz felicidade e prosperidade, são outras boas inspirações para vestidos longos e fluidos. 


Looks Ano Novo Reveillón 2024, Flávia Najar, Thássia Naves
Flávia Najar, Thássia Naves

Para um look mais praiano, vale se inspirar em peças com recortes, como vestidos, conjuntinhos estampados, e sandálias rasteiras. As estampas são ótimas para quem quer apostar em mais de uma cor, de uma forma simples, sem pensar demais. 

Looks Ano Novo Reveillón 2024, Amanda Guerra, Silvia Braz
Amanda Guerra, Silvia Braz

Um vestido branco com estampa colorida, pode trazer um pouco mais de cor para o seu look de Ano Novo. As blusas sem alça são tendência, e ficam lindas combinadas com peças como calças, e saias longas. 
Looks Ano Novo Reveillón 2024, Ariane Canovas, Thaciana Mesquita
Ariane Canovas, Thaciana Mesquita

Para uma produção mais elegante, as peças de alfaiataria, com cintos, e sandálias douradas, podem trazer esse ar mais chic para o seu look. 

Looks Ano Novo Reveillón 2024, Silvia Braz, Jennifer Lake
Silvia Braz, Jennifer Lake

As peças com paetê, brilho e cetim, são bastante usadas no Reveillón, seja com branco ou outras cores, elas dão um up para a sua produção. 

E aí, qual look você vai usar?

Beeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário