Anúncio

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Looks para Natal 2023!

 Oii gurias, tudo bem?

A época mais bonita do ano está chegando, e com ela já começamos a pensar no look para o Natal 2023. Reuni algumas inspirações, para arrasarmos na produção. São visuais com várias tonalidades e tipos de peças, assim você consegue encontrar a inspiração que mais se aproxima do seu estilo. Vamos conferir o post completo?

Looks para Natal 2023, Thássia Naves, Ariane Canovas
Thássia Naves, Ariane Canovas


Já pensou em apostar em um visual mais clássico, com vestido vermelho? Fica super elegante, no clima de Natal, e ainda é um look simples, já que é apenas uma peça inteira. Seja com estampa, ou peça lisa, você consegue dar um toque especial com acessórios e calçado, de acordo com o seu estilo.


Looks para Natal 2023, Reprodução Pinterest
Reprodução Pinterest

Se quiser fugir das cores que lembram mais a data, aposte em cores que estão em alta no verão, como o verde limão e o rosa pink. Ficam lindas em vestidos que possuem recortes, e detalhes como babados. Fica um look atual e bem arrumadinho. 

Looks para Natal 2023, Silvia Braz, Reprodução Pinterest
Silvia Braz, Reprodução Pinterest

Vestidos coloridos, com tecidos de texturas e modelagens diferenciadas, são uma boa inspiração para um look mais criativo. Para calçado, uma boa opção são sandálias com tiras e amarrações metalizadas. É uma tendência que combina bastante com produções para essa época. 

Looks para Natal 2023, Fernanda Tumas, Carolina Neves
Fernanda Tumas, Carolina Neves

Se você quer um look de Natal bem feminino e com um ar sensual, vale apostar em vestidos assimétricos, com recortes ou fendas. São fresquinhos para o calor, e trazem um toque mais estiloso para a sua produção.

Looks para Natal 2023, Thaciana Mesquita, Silvia Braz
Thaciana Mesquita, Silvia Braz

As calças também podem fazer parte de um look lindo de Natal. Escolha modelos mais soltinhos, que ficam mais frescos para usar no calor. E se você gostar de peças mais ousadas, pode se inspirar no look a cima, e combinar uma pantalona com uma blusa alongada. Um vestido de tecido acetinado, também pode trazer um ar mais estiloso para a sua produção.

Looks para Natal 2023, Reprodução Pinterest, Marii Sodre
Reprodução Pinterest, Marii Sodre

Se você gosta de vestidos, pode apostar em modelos longos ou midis. Ficam elegantes, modernos e são bem confortáveis. 

Looks para Natal 2023, Thais Aguiar, Thaciana Mesquita
Thais Aguiar, Thaciana Mesquita

Os conjuntinhos também são uma inspiração prática para usar. Se quiser dar um toque mais criativo ao look, mas ainda manter uma harmonia nas cores, escolha uma peça estampada, e complete a produção com outra que seja de uma das cores da estampa.

E aí, qual vai ser o seu look para o Natal 2023?

Beeijos (:

Um comentário: