Anúncio

segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Look básico com detalhes coloridos!

Oii gurias, tudo bem?

Hoje é aniversário do blog, e é claro que temos um post novo de look. É um tipo de post que eu amo fazer, desde o início do blog, há 12 anos atrás. Agradeço á todas as leitoras que me acompanham por aqui. Eu amo poder compartilhar meu amor sobre moda com vocês. Acho incrível a conexão que criamos por aqui, com as leitoras e com as amigas blogueiras também. Amo postar aqui, e vou continuar com conteúdos que cada vez inspirem mais vocês.

Vamos falar sobre esse look bem básico, mas com detalhes coloridos?

Look básico com detalhes coloridos!

Já adianto que eu amei esse look! Ficou uma mistura do estilo casual, com um toque do criativo, e ainda assim, ficou super elegante.

Esse look foi escolhido a partir da calça jeans e do scarpin. Eu queria essa combinação de peças na produção. Então, optei por uma blusa de alcinha off white para usar com a calça mom jeans, e o scarpin bege

Look básico com detalhes coloridos!

Para dar aquele ar de alegria para a produção, escolhi acessórios coloridos. A bolsa laranja, que eu amo usar, e um cinto rosa. Essas peças trouxeram um ar colorido e divertido, que ficou super estiloso, e ainda assim, elegante. 

Look básico com detalhes coloridos!

Eu amo usar brincos, e para esse look escolhi alguns bem delicados. Um brinco de argola pequena com pingente de coração, e um piercing fake com pedrinhas brancas. 

Look básico com detalhes coloridos!


Look básico com detalhes coloridos!

Estou usando:


Blusa: Shein
Calça: Shein
Scarpin: Beira Rio
Bolsa: Shein
Cinto: Shein
Brincos: Piuka

Espero que tenham gostado do look.
Beeijos (:

2 comentários:

  1. Il suo articolo è stato molto interessante e informativo. Impara molto come lei. Lo salverai nei miei siti preferiti per poterlo leggere in modo innovativo ogni volta che lo desideri.

    happymod apk na versão lite

    ResponderExcluir
  2. Your artigo was excellent! I learned a lot from him. You keep it in my favorites to consult whenever you need.

    como usar o snap tube ap no ios

    ResponderExcluir