Anúncio

quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Tendência Europecore: Looks inspirados no verão europeu!

 Oii gurias, tudo bem?

Se tem uma tendência de moda que vai fazer sucesso no Verão 2024, é o Europecore. Inspirada na estética dos looks usados no verão europeu, o europecore promete trazer leveza, elegância e conforto para as nossas produções de calor. Vamos saber mais sobre a tendência do momento?

Tendência Europecore looks inspirados no verão europeu, Reprodução Pinterest
Reprodução Pinterest

Europecore / Eurossumer - looks inspirados do verão europeu!


A Europecore, ou eurossumer looks, é a tendência pela qual vamos nos apaixonar na próxima primavera verão. São produções com aquela estética linda, que mulheres que viajam para países como: Itália, Grécia e Espanha, usam. São peças com alfaiataria, tecidos fluidos e leves, peças de algodão e linho, estampa de listras, sandálias rasteiras, vestidos, saias midi, entre outros.

Tendência Europecore looks inspirados no verão europeu, Rachel Love Platt, Thaciana Mesquita
Rachel Love Platt, Thaciana Mesquita

Sandálias rasteirinhas


As sandálias rasteirinhas, confortáveis e perfeitas para os dias de calor, podem ser usadas em looks mais arrumados, ou casuais. São modelos mais básicos, com tiras, amarrações, até opções mais chamativas, e com solados mais grossos. 

Listras


A estampa de listras é uma que aparece bastante nessa estética. Na maioria das vezes, ela é usada em peças de alfaiataria, como camisas e shorts, mas também pode aparecer em outras modelagens. 
 

Tendência Europecore looks inspirados no verão europeu, Iara Guimarães, Julia Berolzheimer
Iara Guimarães, Julia Berolzheimer

Recortes


As peças com recortes, que vai desde vestido, macaquinhos, até blusas, também estão em alta para o verão. São ótimas sugestões, para quem quer um visual atual, estiloso, e fresquinho para os dias de calor. 

Vestidos fluidos


Para quem gosta de usar vestidos fluidos, na tendência do Europecore, eles fazem sucesso. Eles são feitos em tecidos leves e em modelagens soltinhas e confortáveis. 


Tendência Europecore looks inspirados no verão europeu, Reprodução Pinterest 1
Reprodução Pinterest

Camisas


As camisas também fazem parte dessa estética de looks do verão europeu. Elas são combinadas com  peças mais descontraídas, e trazem um visual com toque elegante, na medida certa. 

Estampa de lenço


A estampa de lenço, é uma que está fazendo muito sucesso. Esse estilo de estampa, geralmente é bem colorido e divertido, trazendo um ar mais cool e a cara do verão.

Transparência


As peças que possuem tecidos com transparência, como renda, também aparecem nessas produções. Essa é uma inspiração perfeita para trazer uma textura diferente, para o seu look.

Tendência Europecore looks inspirados no verão europeu, Reprodução Pinterest 2
Reprodução Pinterest

Alfaiataria


As peças de alfaiataria, desde camisas, calças e shorts, trazem um toque de elegância para os looks de verão. Se elas forem de tecidos naturais, podem ser perfeitas para se manter chique e sem ficar com calor. 

Tendência Europecore looks inspirados no verão europeu, Reprodução Pinterest 3
Reprodução Pinterest

Branco, bege e off white


Já faz algum tempo que falo por aqui sobre essa tendência. As tonalidades de branco, bege e off white, irão trazer um ar mais elegante e chique para as produções. São boas opções de cores para usar no verão, já que elas não mantém tanto o calor, quanto tonalidades escuras. 

Tendência Europecore looks inspirados no verão europeu, Reprodução Pinterest, Carol de Mauro
Reprodução Pinterest, Carol de Mauro

Azul


Se você gosta de azul, pode apostar bastante nele. Essa é uma cor que aparece na tendência do Europecore, e traz uma imagem de tranquilidade e calma, que combina bastante com essa vibe.

Você vai apostar nessa tendência de moda?
Espero que tenham gostado do post.
Beeijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário