Anúncio

terça-feira, 8 de agosto de 2023

Tendências Primavera Verão 2024!

Oii gurias, tudo bem?

A época de calor está quase chegando, por isso, o post de hoje é com as principais Tendências de Primavera Verão 2024. Separei vários looks inspiração e dicas de moda, para colocá-las em prática nas suas produções. Vamos conferir?

Tendências Primavera Verão 2024, Reprodução Pinterest, Aguines Olson
Reprodução Pinterest, Aguines Olson

Tendências Primavera Verão 2024!

As principais tendências de moda para o Verão 2024, você encontra aqui! São várias possibilidades, para todos os estilos. A moda está cada vez mais democrática.

Vermelho


As próximas estações terão várias cores tendência, uma delas é o vermelho. Essa cor promete aparecer em muitos looks por aí, e é uma boa opção para quem gosta de cores mais vibrantes.

Rosa


Já o rosa, que já vem fazendo mais sucesso, continua em alta. Apesar de ser uma cor atemporal, ela vem chamando mais a atenção devido a tendência Barbiecore.

Brilho e metalizado


As peças com brilho, metalizado, cetim e paetê, vão ser ótimas sugestões para uma produção diferenciada. Esse tipo de acabamento aparece em roupas, acessórios e calçados. Podendo ser usado em peças inteiras, ou em apenas alguns detalhes. 

Tendências Primavera Verão 2024, Julie Sergent Ferreri, Jenn Lake
Julie Sergent Ferreri, Jenn Lake

Fendas


As saias e vestidos com fendas, também prometem ser um sucesso. Em tecidos mais leves e esvoaçantes, esse tipo de roupa é perfeita para o calor do verão.

Estampa floral tropical


A amada e atemporal estampa floral sempre está presente na Primavera Verão. É uma estampa clássica que sempre ganha opções que agradam a todos os gostos, desde estampas menores e menos coloridas, até as versões maiores, super alegres e chamativas. Mais uma inspiração interessante é a da estampa tropical, com folhagens. Ela também é a cara do verão!

Tendências Primavera Verão 2024, Morgane Renaudi, Thais Aguiar
Morgane Renaudi, Thais Aguiar

Estampa de lenço


Continuando nas estampas, as que lembram estampas de lenço, serão tendência neste verão 2024. São estampas maiores e coloridas, que agora aparecem em peças de roupas e conjuntinhos. Trazendo mais diversão e criatividade para as produções. 

Blusa de um ombro só


As blusas com um ombro só serão nossas aliadas nos looks de calor. São mais frescas, e também trazem uma modelagem diferenciada e atual para o seu visual.

Transparência


As peças de roupas com transparência, também prometem ser sucesso. Seja uma peça bem transparente, ou levemente como na calça do 2º look a cima, elas trazem uma certa leveza e textura interessante para a produção. 

Tendências Primavera Verão 2024, Morgane Renaudi, Thais Aguiar (2)
Morgane Renaudi, Thais Aguiar

Eurosummer / Europecore


A tendência que é um sucesso atualmente, é o Europecore. É uma estética de looks inspirada no verão europeu, que inclui tendências como: tecidos fluidos e naturais como algodão e linho, vestidos e saias midi, roupas com fendas, croppeds, camisas, sandálias rasteiras, entre outros.

Sandália gladiadora


A sandália gladiadora que fez sucesso em 2014, e no ano passado ganhou versões mais delicadas com tiras finas, vai aparecer nessa Primavera Verão. Além das sandálias de tiras delicadas, as opções de tiras mais grossas e com tachas, estão ganhando seu espaço.

Tendências Primavera Verão 2024, Nat Mosca, Mari Sodré
Nat Mosca, Mari Sodré

Verde


Para você que também ama looks bem coloridos, vale apostar na cor verde. É mais uma inspiração de visual bem alegre e a cara do verão.

Laranja


Mais uma cor que será tendência, é o laranja. É uma cor bem ousada e chamativa, mas que traz a alegria e vibração dessas estações de calor. 

Tendências Primavera Verão 2024, Jenn Lake, Sara Baceiredo
Jenn Lake, Sara Baceiredo

Espadrille 


As sandálias espadrilles e anabelas, que tem o salto feito de corda ou palha, são boas apostas para o verão. São sandálias estilosas, que combinam com looks para usar durante o dia.

Tendências Primavera Verão 2024, Thaciana Mesquita, Iesa Grasielly
Thaciana Mesquita, Iesa Grasielly

Easy chic


A tendência Easy chic vai continuar trazendo alfaiataria, e cores neutras para as produções. Sem falar nesse ar naturalmente elegante.

Colete


Se você gosta de apostar em uma terceira peça, invista nos coletes. Tanto as modelagens mais curtas, quanto as alongadas, são boas opções para uma produção elegante, e simples.

Cores claras


As cores claras também terão seu espaço na moda. São variações de branco, off white e bege, que trazem leveza e elegância para os looks.

E aí, qual é a sua tendência favorita?
Espero que tenham gostado do post!
Beeijos (:

3 comentários:

  1. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu blog: site Tubidy MP3

    ResponderExcluir
  2. A maioria das coisas que eu gosto, tirando espadrilhe, gladiadora e alguns outros haha
    O verão já já chega né?! Aqui no Rio fazendo um calor insuportável...
    Beijos!!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir