Anúncio

terça-feira, 13 de junho de 2023

Looks criativos para o inverno 2023!

 Oii gurias, tudo bem?

Já que não tem como evitar o frio, que tal apostar em Looks Criativos para o inverno 2023? As inspirações que separei, apesar do toque criativo, servem para vários estilos. Vamos nos inspirar?

Looks criativos para o Inverno 2023, Stella Uzo
Reprodução Pinterest, Stella Uzo


Blocos de cores


Vamos trazer mais alegria para os seus looks? Para isso, vale apostar em blocos de cores vibrantes. Pode ser em um look inteiro, ou em peças menores. 

Looks criativos para o Inverno 2023, Reprodução Pinterest
Reprodução Pinterest

Tons terrosos


Os tons terrosos são a cara do inverno e ótimas opções de cores neutras, mas que ao mesmo tempo, tem uma certa criatividade e elegância. 

Looks criativos para o Inverno 2023, Jenn Lake, Angelica Christine
Jenn Lake, Angelica Christine

Terceira peça alongada


A terceira peça é sempre uma boa maneira de dar um up na sua produção. E quando ela é alongada, traz mais personalidade, além de ficar mais quentinho para o inverno. Vale apostar em casacos e blazers, tanto em coloridos e estampados, quanto nos neutros que podem trazer um equilíbrio para outras peças.


Looks criativos para o Inverno 2023, Romane Housay, Reprodução Pinterest
Romane Housay, Reprodução Pinterest

Estampas


Assim como os looks coloridos, as peças estampadas também podem adicionar criatividade a sua produção, e de uma forma fácil e prática. Uma roupa mais chamativa pode ser a peça principal do seu visual, ou você pode aproveitar para combinar com peças que tenham as cores da estampa. 

Looks criativos para o Inverno 2023, Lindsay, Julia Berolzheimer
Lindsay, Julia Berolzheimer

Teddy coat


Esse é um casaco queridinho do inverno, o teddy coat. Ele é peludinho, quente, e ainda traz um mix de texturas interessante para o seu look. 

Cachecol


Apesar de ser um acessório, o cachecol pode dar um ar mais criativo para a sua produção. Já que ele pode ser tanto liso, quanto estampado, pode se adaptar bem ao que você precisa para completar o seu look. 

Looks criativos para o Inverno 2023, Laura, Shelby Back
Laura, Shelby Back

Sobreposições


As sobreposições são opções super criativas para seus looks de inverno. Pode ser uma combinação de suéter com jaqueta /casaco, ou uma camisa com suéter por cima. Na segunda inspiração, a camisa aparente é um truque de stylling super legal para você apostar. 

Looks criativos para o Inverno 2023, Reprodução Pinterest, Thaciana Mesquita
Reprodução Pinterest, Thaciana Mesquita

Suéter


Mais uma peça que possui uma textura diferenciada, são os suéters. São roupas interessantes para montar um mix de texturas, com peças que sejam de outros tecidos. Parece simples, mas essa mistura pode trazer mais estilo e criatividade para o seu visual. 
Looks criativos para o Inverno 2023, Zoe Lee, Julie Sergente Ferreri
Zoe Lee, Julie Sergente Ferreri

Meia calça com meia


A meia calça é indispensável para os dias de frio, mas você já pensou em combiná-la com uma meia? Esse detalhe aparente, é outro truque de stylling diferenciado. Se você gosta de looks de inverno mais ousados, vale pensar nessa dica. 
E aí, qual dica você vai usar?
Beeijos (:

Um comentário:

  1. Esses looks de inverno são tão lindos né? Eu adoro poder brincar com as peças e montar looks bem bonitos, as vezes dá um trabalho escolher as peças que realmente combinem, mas o resultado as vezes surpreende!

    Beijos

    ResponderExcluir