Anúncio

terça-feira, 18 de abril de 2023

Looks para apostar no Outono Inverno 2023!

 Oii gurias, tudo bem?

Vamos encarar o friozinho com um visual super estiloso? Esse post está recheado de dicas de moda e looks para apostar no Outono Inverno 2023! Separei inspirações para várias temperaturas, com visuais básicos e também com produções mais criativas. Vamos conferir o post completo?

Looks para apostar no Outono Inverno 2023, Reprodução Pinterest 2
Reprodução Pinterest, Natana de Leon


Suéter + couro


Para fazer um look de inverno ficar mais estiloso, vale misturar peças de diferentes texturas. Aqui temos duas inspirações com a combinação de suéter com calça de couro. O que traz um visual mais interessante, já que tem essa mistura de tecidos diferentes.

Looks para apostar no Outono Inverno 2023, Reprodução Pinterest 4

Casaco alongado


Os casacos alongados são ótimas opções para dias frios, principalmente por serem mais quentes. Se você quiser algo que combine com mais peças e cores, vale apostar em tons bege e caramelo. Sem falar que traz um visual bem elegante e chic. 

Looks para apostar no Outono Inverno 2023, Reprodução Pinterest, Carrie Brashaw
Reprodução Pinterest, Carrie Bradshaw

Casaco colorido


Se você prefere um visual mais divertido e alegre, aposte em um casaco colorido. Assim seu visual vai ficar mais jovem, e atual.  A minha dica aqui, é para escolher uma cor que converse bem com várias peças de roupa que você já tenha, para poder usar bastante. 

Looks para apostar no Outono Inverno 2023, Reprodução Pinterest 3
Reprodução Pinterest

Jeans + estampa colorida


Para quem quer dar um ar mais divertido ao jeans, vale usá-lo com uma parte de cima com estampa colorida. Escolhendo bem os complementos, como acessórios, calçado e modelagem das peças, dá para fazer o look parecer adulto e com ar elegante. 


Looks para apostar no Outono Inverno 2023, Iesa Grasielly, Jamie Chung
Iesa Grasielly, Jamie Chung

Camisa


Se tem uma peça clássica que nunca sai de moda, e transita bem entre as estações do ano, é a camisa. Ela pode ser bem versátil, tanto para usar ela totalmente aparecendo, quanto para fazer sobreposições com outras peças.

Looks para apostar no Outono Inverno 2023, Reprodução Pinterest
Reprodução Pinterest

Verde


Já que estamos falando de outono inverno e também tem dias mais quentes, separei inspirações com manga curta também. E uma cor ótima para usar, é o verde, em seus mais variados tons. O verde limão é uma aposta mais diferenciada, mas para quem prefere algo mais discreto, vale apostar em tons de verde militar. 

Looks para apostar no Outono Inverno 2023, Reprodução Pinterest, Thaciana Mesquita
Reprodução Pinterest, Thaciana Mesquita

Blazer


Continuando com as peças clássicas e atemporais, o blazer é uma opção de terceira peça mais elegante. Sem falar, que faz qualquer look de outono parecer mais bem elaborado, de forma simples e rápida. Fiz questão de trazer uma inspiração diferente, com ele fechado e com um cinto. Mas você pode usá-lo também aberto, ou com outra peça por cima em dias mais frios. 

Meia-calça


Para aproveitar as suas roupas de verão, e montar produções diferentes, vale investir na meia-calça. Tanto nas tradicionais, quanto nas que tem detalhes, como brilho, ou estampa. Se você sentir bastante frio, pode apostar naquelas que são forradas, mas que tem um acabamento de meia fina por cima. 

Looks para apostar no Outono Inverno 2023, Reprodução Pinterest, Morgane Renaudi
Reprodução Pinterest, Morgane Renaudi

Peças estampadas


Se assim como eu, você gosta de looks criativos, aqui vai mais uma dica. Aposte em peças estampadas, seja casaco, suéter, ou até mesmo acessórios, como lenços e cachecóis. Essa peça colorida pode ser o ponto principal da produção, ou você pode escolher uma das cores da estampa, e adicionar uma peça com essa tonalidade ao look. É uma forma de ser criativa, e manter o visual harmônico.

Looks para apostar no Outono Inverno 2023, Julia Berolzheimer
Reprodução Pinterest, Julia Berolzheimer


Jaqueta puffer


A jaqueta puffer é perfeita para os looks de inverno. Já que ela costuma ter uma modelagem mais ampla, vale equilibrar com outras peças mais justas. Essa jaqueta é mais chamativa, então fica legal apostar em tons mais neutros, assim você consegue combiná-la facilmente com outras cores. 

Espero que tenham gostado das inspirações!
Beeijos (: 

4 comentários:

  1. Oii Bru,
    Meu Deus do céu quanto look lindo!!!!!
    Não consigo nem escolher um favorito, amei vários. Amo demais lookinhos de inverso, casacos, jaquetas, botas, etc.
    Saudades de morar em cidade que faz frio viu kkk

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Sou suspeita para falar! Mas amo essas meia calças diferentes e um casaco gigante como terceira peça! Amei as dicas!

    ResponderExcluir
  3. ¡Me gustó el artículo! Siempre estoy aquí visitando y leyendo tus artículos, para mi es uno de los blogs con mejor contenido.

    apk key pgsharp pgsharp

    ResponderExcluir
  4. Experiencing a vip desert safari dubai was truly a once-in-a-lifetime adventure! From the luxurious accommodations to the exclusive dune bashing and sunset views, every moment was pure magic. Highly recommend this VIP experience for anyone looking to make unforgettable memories in the desert.




    ResponderExcluir