Anúncio

segunda-feira, 22 de maio de 2023

Tendências que farão sucesso em 2023!

 Oii gurias, tudo bem?

A moda vem se renovando rapidamente, e com isso mais tendências vão surgindo. Ficar atenta a elas pode ser interessante, para que você saiba o que vale ou não a pena para você. Por isso, separei algumas novas Tendências que farão sucesso em 2023! Vamos conferir?

Tendências de Moda que irão bombar em 2023, Fe Tumas, Mel Fronckowiak
Fe Tumas, Mel Fronckowiak


Tendências que farão sucesso em 2023


Se você ama moda, e saber o que está em alta e combina com você, vai adorar conferir esse post repleto de looks inspiração!


Franjas


As franjas prometem voltar a fazer sucesso! Já faz algum tempo que falo isso por aqui, e elas estão aparecendo mais a cada dia. Mas dessa vez, elas aparecem também, em detalhes mais delicados nos looks. 

Calça cargo


A modelagem de calça cargo é uma das peças que, desde o ano passado está em alta, e ganhando mais espaço nas produções. É o tipo de calça que tem bolsos utilitários nas laterais, e é super estilosa. Para quem gosta de peças diferenciadas, vale a pena apostar nessa.
 

Laranja


A cor laranja vai chamar bastante a atenção, e trazer mais alegria e animação para as produções. Confesso, que essa é uma cor que eu tenho amado usar. Ela é vibrante, e traz mais criatividade para os looks. 

Tendências de Moda que irão bombar em 2023, Auré,
 Auré, Reprodução Pinterest


Camisa oversized


Que as camisas são peças atemporais (que não saem de moda), a maioria das pessoas já sabe. Mas, as modelagens de camisa oversized, vem trazendo um toque mais fashionista e atual. Essa modelagem é maior, e fica mais soltinha. Eu acho lindo, principalmente para usar como terceira peça.


Tendências de Moda que irão bombar em 2023,Thaciana Mesquita, Micheli Fernandes
Thaciana Mesquita, Micheli Fernandes

Cores neutras


As produções com cores neutras, também vão ser sucesso. Elas trazem mais elegância, e suavidade para o look. Sem falar que, são peças fáceis de combinar com outras cores.

Colete


Se você gosta de usar uma terceira peça, vale apostar no colete. Ele pode ser encontrado na versão mais alongada, ou mais curto. A modelagem mais alongada (comprida), é mais elegante e atemporal. 

Tendências de Moda que irão bombar em 2023, Reprodução Pinterest 2
Reprodução Pinterest

Bota western


Essa tendência de moda 2023, já está fazendo sucesso há alguns meses, mas promete continuar em alta. A bota western, é uma boa sugestão para quem prefere peças diferenciadas e estilosas. Mas só vale a pena apostar, se você gostar de peças que se destaquem. Porque, esse tipo de calçado acaba ficando "datado", depois que essa moda passar. Isso significa que, como ela é mais chamativa, todo mundo vai olhar e lembrar em que ano ela estava em alta. Então, só compre se você gostar, e for continuar usando depois. 

Tendências de Moda que irão bombar em 2023, Reprodução Pinterest, Thaciana Mesquita
Reprodução Pinterest, Thaciana Mesquita

Alfaiataria


A amada alfaiataria, embora seja atemporal, esse ano está ainda mais em alta. Essa modelagem de roupa é super elegante, e pode trazer um ar mais chique, até mesmo para looks descontraídos. 

Metalizado


As peças metalizadas estão voltando com tudo. Tanto em acessórios quanto em roupas, esse acabamento vai trazer uma textura diferenciada para a sua produção. 

Tendências de Moda que irão bombar em 2023, Reprodução Pinterest
Reprodução Pinterest

Easy Chic


A estética de looks Easy Chic, já está em alta há alguns meses, mas vai continuar sendo uma aposta incrível. Para um visual mais elegante e que pareça naturalmente chic, esse é um estilo de look que pode dar um up nas suas produções. 

Tendências de Moda que irão bombar em 2023, Taylor Morgan, Taciana Mesquita
Taylor Morgan, Taciana Mesquita

Sapatilha


Sabe aquela sapatilha que você deixou de lado nos últimos anos? Pode começar a usar ela com alegria, porque ela está voltando a ser tendência. Se ela for com o bico mais arredondado, traz um ar mais romântico e delicado para os seus looks, mas se você quiser um toque elegante, aposte nas que tem o bico fino. 

Renda


Falando em peça romântica, a renda também está de volta. Ela é perfeita para fazer um mix de texturas, combinando-a com roupas de tecidos diferentes. 

Tendências de Moda que irão bombar em 2023, Thaciana Mesquita
Thaciana Mesquita, Reprodução Pinterest

Preto e branco


Se tem duas cores neutras que ficam bem juntas, é o preto e branco. Essa combinação simples, está ganhando destaque em diversos looks estilosos por aí. 

Listras


E se você unir essa combinação de cores em uma estampa, vai encontrar mais uma tendência, as listras. Elas estão se unindo há outras tendências, para fazer muito sucesso em 2023.
E aí, qual delas é sua preferida?
Beeijos (: 

2 comentários:

  1. que bom que a calça cargo continua, estou querendo investir em uma

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Liked the post! Almost every day I'm here reading your contents, I've already saved this blog in my browser favorites..

    aptoide instalar e configurar

    ResponderExcluir