Anúncio

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Resenha Protetor Solar Facial Antioliosidade FPS70 Boti.Sun Acqua Fluido!

 Oii gurias, tudo bem?

Hoje o post é para quem ama ficar por dentro dos lançamentos de produtos de beleza. Há pouco tempo o oBoticário lançou o Protetor Solar Facial Antioliosidade FPS70 Botin.Sun Acqua Fluido, e eu já comprei e testei para vir contar tudo pra vocês. Já adianto que o produto tem muitos pontos positivos, principalmente para quem tem a pele oleosa. Vamos conferir a resenha completa?


Resenha Protetor Solar Facial Antioliosidade FPS70 Boti.Sun Acqua Fluido!

Protetor Solar Facial Antioliosidade FPS70 Boti.Sun Acqua Fluido


A marca oBoticário lançou esse protetor solar facial antioliosidade para peles mistas a oleosas. Eles prometem um FPS70 para proteção contra raios UVA + UVB, além de uma proteção antioxidante, controlando a oleosidade da pele ao longo do dia, e sem obstruiur os poros. 

Ele tem uma tecnologia exclusiva, o Sonnenstrahl, que combina Biopeptídeos com potentes filtros solares, para entregar os efeitos citados a cima, combater os radicais livres, e com efeito antipoluição. E tudo isso com um produto de textura leve e fluida. 


O que eu achei


Estou testando o Protetor Solar Facial Antioliosidade FPS70 Boti.Sun Acqua Fuido há quase 1 semana, e estou adorando. A minha pele é bastante oleosa, então já testei alguns produtos como esse. 

A textura do produto é bem leve e fluida, se espalha facilmente e fica 100% invisível. Ele deixa a pele com um aspecto de pele hidratada, ao mesmo tempo que tem um toque seco e agradável. Inclusive, não tenho certeza se é por causa dele já que ando fazendo direitinho minha rotina de skincare, mas tenho a impressão que desde que comecei a usar esse protetor solar, a minha pele está com um aspecto mais bonito hahaha.

Testei aplicando ele diretamente na pele limpa, e também aplicando em cima de algum outro produto, como hidratante. Quando usei somente ele, a minha pele ficou com um leve brilho cerca de 1 hora após a aplicação, mas nada que incomode. E com o passar das horas, se manteve nesse leve brilho, o que eu amei. Já testei outros que mesmo usando apenas ele, ainda assim, deixavam a pele bastante oleosa. 

Quando aplicado após um hidratante, a pele demonstrou um pouco mais de brilho, levemente oleosa. Mas nesse caso, acredito que tem bastante participação do produto aplicado antes. Até testei com diferentes produtos, e o brilho da pele variou bastante. Então se você for manter sua rotina de skincare, aposte em produtos que também contribuam para diminuir a oleosidade. 


Resenha Protetor Solar Facial Antioliosidade FPS70 Boti.Sun Acqua Fluido!

Dentre os vários testes que fiz antes desse post, em um deles tentei aplicar maquiagem após o protetor solar. Foram 3 tentativas, e o que conclui até agora, é que se você tiver uma pele sem marcas de expressão, provavelmente vai conseguir aplicar a sua make por cima normalmente. No meu caso, que já tenho algumas linhas finas na região das olheiras, achei que o acabamento não ficou tão bom. Em uma das vezes tive a impressão que ele esfarelou um pouquinho, embora nas outras eu não tenha notado. Mas aconteceu do corretivo ficar acumulando um pouco nas linhas finas.

Sobre a fragrância dele, eu achei muito boa. E olha que eu sou a pessoa que implica com cheiros dos produtos hahaha. Ela é bem suave e vai diminuindo depois de algum tempo de aplicado. E uma recomendação, que vale para qualquer produto desse tipo, é de cuidar para não ter contato com os olhos, porque pode arder um pouco.

Resumindo, estou amando ele e super recomendo. Manteve a oleosidade controlada, e tem um FPS alto, e que protege bastante a pele. Ele ainda deixa um aspecto de pele hidratada, e dá até a impressão de "amenizar" um pouco as linhas finas (mas isso é uma impressão que tive da minha pele, a marca não fala nada sobre isso). O único ponto negativo, foi com a maquiagem por cima, mas vou tentar testar mais algumas vezes, ou usar outro produto quando que funcione melhor com a maquiagem. 

Onde comprar

Dá para comprar ele nos sites abaixo, e em novembro ele está com 20% de desconto.

Espero que tenham gostado da resenha.
Beeijos (: 

Um comentário:

  1. Eu comprei e tô amando! Minha pele adora quando os produtos são antioleosidade, porque ela é muuuito oleosa então sempre ajuda um pouco haha

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir