Anúncio

quinta-feira, 23 de junho de 2022

12 Combinações de looks para o Inverno!

 Oii gurias, tudo bem?

Já que não tem como fugir do frio hahaha, separei algumas combinações de looks para nos inspirarmos para o Inverno. Tem sugestões para dias mais frios, ou para os dias mais quentinhos, assim quem for de outros lugares do país, pode se inspirar também. Vamos conferir?

Combinações de looks para o Outono Inverno!
Blair Eadie, Mathilde Capp

Peça colorida + Estampa


Esse é um truque de moda, que eu amo para todas as estações do ano. Combinar uma peça colorida, com uma estampada. Para manter mais harmônico, a peça colorida pode ter uma das cores da estampa, mas se você gostar de looks mais criativos, pode apostar em uma cor diferente. Fica super estiloso e divertido!

Combinações de looks para o Outono Inverno!
Thais Aguiar, Rayza Nicácio

Peças de diferentes estilos


Essa dica eu também amo! Misturar peças de diferentes estilos, no mesmo look. Nesses looks inspiração por exemplo, tem peças mais masculinas, como o sapato, e peças mais elegantes, ou femininas, como é o caso da saia. Poderia ser também, peças mais casuais, com peças elegantes, ou algo mais feminino e sexy, com peças mais casuais. São características que trazem mais personalidade ao seu look. 

Combinações de looks para o Outono Inverno!
Thaciana Mesquita, Natana de Leon

Peças coloridas


As peças coloridas podem trazer mais alegria para as suas produções. Vale apostar em um conjuntinho de uma cor só, e colocar outra cor nos detalhes e acessórios, ou escolher peças de cores diferentes e fazer um color block lindo. 

Combinações de looks para o Outono Inverno!
Kerina Wang, Pinterest

Mix de texturas


Já o mix de texturas, é uma ótima opção para qualquer look, independente do seu estilo. Escolher peças de diferentes tecidos, traz mais informação de moda para as suas produções. Assim você fica mais estilosa, e mostra que entende bem do seu estilo. 
Combinações de looks para o Outono Inverno!
Imagens Pinterest

Off white + Marrom camelo


Para quem gosta de produções mais neutras, que tal apostar no off white + marrom camelo? Fica super elegante essa combinação de cores. Claro que, a modelagem das peças que você escolher também vão interferir, mas as cores já ajudam. 
Combinações de looks para o Outono Inverno!
Thais Aguiar, Julia Tiberio

Peças de verão + peças de inverno


Dá para investir nas peças de verão para usar, também nos looks de inverno. Seja com uma meia calça, no caso de saias, shorts e vestidos, e se for uma blusa, dependendo da modelagem, dá para colocar uma blusa térmica por baixo dela. Assim você não precisa esperar até as estações de calor, para usar as suas peças favoritas. 

 



Espero que tenham gostado das dicas!
Beeijos (: 

Um comentário:

  1. Eu gosto de mix de texturas! E de cores, adoro outono inverno!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir