Anúncio

domingo, 7 de junho de 2020

Dicas para looks de Inverno mais Estilosos!

Oii gurias, tudo bem?

Já que não temos como escapar do frio (principalmente a gente aqui do RS), que tal deixar seus looks de inverno mais estilosos e com dicas simples e fáceis de colocar em prática? Reuni dicas e looks inspiração para o post. Vamos conferir?

Dicas para looks de inverno mais estilosos, Kemp, Delaney Childs
Kemp, Delaney Childs

Mix de texturas


Essa é a dica mais fácil de colocar em prática em looks de frio, o mix de texturas. Já que temos que colocar várias peças de roupas, fica fácil apostar em peças que tenham tecidos diferentes. Por exemplo, dá para escolher uma peça de moletom, uma em jeans, e outra de lã ou coro. 

Dicas para looks de inverno mais estilosos, Micheli Fernandes, Blair Eadie
Micheli Fernandes, Blair Eadie

Aposta nas cores


Dá para apostar em peças coloridas nessa estação também. Eu amo looks coloridos, então até mesmo no inverno, gosto de usar roupas coloridas e alegres. Escolha cores mais vibrantes como amarelo mostarda, rosa pink, verde, roxo, e até cores neon que continuam na moda. Se preferir pode apostar nas candy colors (cores claras que lembram doces) que também ficam super legais. Ainda tem as cores quentes, em tons de marrom, terracota e telha, que são elegantes e estão em alta.
Dicas para looks de inverno mais estilosos, Blai Eeadie, Olivia Culpo
Blair Eeadie, Olivia Culpo

Sobreposição


Essa é outra dica prática e fácil de colocar nas suas produções. A sobreposição pode ser desde um casaco ou jaqueta por cima de uma blusa diferente, até um suéter por cima de uma camisa (amo looks assim <3). Suéter combinado com camisa é uma super tendência atualmente.

Dicas para looks de inverno mais estilosos, Thássia Naves,Flávia Desgranges
Thássia Naves, Flávia Desgranges

Aposte nas estampas


As estampas são outra dica para deixar seu look mais alegre e estiloso. Se não quiser apostar em um casaco ou jaqueta, já que chamam mais a atenção, pode escolher uma calça, blusa ou até mesmo um calçado estampado. 

Dicas para looks de inverno mais estilosos, Camila Coelho, Thássia Naves
Camila Coelho, Thássia Naves

Meia calça

Para os dias não tão frios, você pode optar pela meia calça. Ela dá um toque de estilo no look e ainda te ajuda a usar peças de verão, como saias, shorts, vestidos e macaquinhos. Se você tiver dificuldade ou não gostar de usar meia calça preta com calçados coloridos ou claros, pode apostar em um sapato preto, assim fica mais harmônico, discreto e não tem erro.

Dicas para looks de inverno mais estilosos, Hailey Baldwin Bieber, Thássia Naves
Hailey Baldwin Bieber, Thássia Naves

Coturno


As botas coturno também são tendência. São ótimas para dar um ar diferenciado na sua produção, e fica lindo misturando com peças de outros estilos.




E aí gostaram das dicas?
Beeijos (:

3 comentários:

  1. Que dicas ótimas. Amo meia calça com peças de verão.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro todas essas tendências! Adoro estampas, sobreposição, casacos, casacos!! *-*

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir