Anúncio

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Looks inspiração com bota!

Oii gurias, tudo bem?

Seja para deixar um look mais elegante ou descontraído, as botas ajudam a deixar os eles bem estilosos né? Por isso, reuni vários looks inspiração com bota. Tem de vestido com bota, com saia, calça, conjuntinhos, além de muitas dicas para arrasar nas suas produções.

Emily Luciano, Taciele Alcolea, Looks com bota 2019
Emily Luciano, Taciele Alcolea
A primeira inspiração já tem a tendência "bota meia", que tem a parte do cano como se fosse uma meia mesmo, bem justinha na perna. Essa produção da Emily Luciano é bem fashionista! A bota meia preta com salto deu um toque de estilo e elegância ao look que já tinha saia de oncinha e um suéter maravilhoso. E se for um dia fresquinho dá ainda para colocar uma meia calça nessa combinação!

Taciele Alcolea tem um look com bota marrom tratorada, que tem esse solado diferenciado. Ela apostou nessa bota para dar aquele up em uma produção mais descontraída, com jaqueta jeans, blusa amarela com estampa de poá e short preto. A bota de cano curto deu mais informação de moda ao look.

Kourtney Kardashian, Viih Rocha, Looks com vestido e bota 2019
Kourtney Kardashian, Viih Rocha
Que tal usar vestido com bota? Fica super estiloso! Esse look da Kourtney Kardashian mostra que até mesmo as baixinhas podem usar vestido com bota de cano curto. A dica de ouro aqui é escolher uma bota de seja de uma cor mais próxima a da sua pele. É claro que não vai ser tão fácil quanto uma sandália nude hahah, mas um tom de marrom mais aberto como o da foto, já vai amenizar aquela impressão de diminuir a sua linha de pernas.

O look da Viih Rocha tem um vestido floral com fenda e jaqueta jeans combinadas com uma bota preta. A ideia aqui foi trazer um certo "peso" a composição de uma produção que estava mais feminina e descontraída.
Nah Cardoso, Thássia Naves, Looks com bota 2019
Nah Cardoso, Thássia Naves
Quer uma inspiração mais fashionista? Esse da Nah Cardoso tem uma bota metalizada! Ela só completou um look super estiloso e cheio de tendências, como o vestido transparente por cima do top e short, e a jaqueta com estampa militar. Uma inspiração legal para sair a noite.

Já a inspiração da Thássia Naves tem uma bota branca de bico fino, que deixou o visual com um conjuntinho xadrez ainda mais maravilhoso! A produção ainda tem um suéter amarelo, e ficou bem fashionista com a bota branca.



Sophie Suchan, Ashley Tisdale, Looks com bota 2019
Sophie Suchan, Ashley Tisdale 
As botas brancas tem ganhado um espaço no coração das it girls! Olha esse look da Sophie Suchan com vestido vermelho de estampa floral, a cor do calçado contrastou com a cor do vestido e o acessório, a polêmica pochete haha, deixando a combinação de peças bem diferente e divertida.

A Ashley Tisdale também apostou nesse tipo de calçado, mas dessa vez de uma forma diferenciada, combinando com uma calça e blusa de tecido mais leve, fazendo quase um conjuntinho. A bolsa na transversal também dá um toque de personalidade super legal na produção.

Nah Cardoso, Camila Coelho, Looks com bota 2019
Nah Cardoso, Camila Coelho
E não da para negar que esse tipo de calçado faz parte das nossas produções de inverno né? Por isso escolhi duas inspirações para o inverno também. A produção da Nah Cardoso tem uma bota de verniz, e o que eu amei é que ela montou o look usando uma calça de moletom, que é bem casual e descontraída, o que contrasta com o calçado que tem uma pegada mais elegante. O visual ainda tem um casaco alongado e blusa e um suéter claros.

A inspiração de visual da Camila Coelho conta uma bota de verniz também, mas essa tem cadarços, e ela combinou com calça de couro, blusa de gola e casaco de estampa de oncinha. Uma ótima inspiração de visual quentinho e cheio de informação de moda.


Maanuh Scotá, Mariana Rios, Looks com bota 2019
Maanuh Scotá, Mariana Rios
O coturno já um conhecido da moda há muito tempo né? E está sempre em alta, já que é um calçado que passa muita personalidade. A Maanuh Scotá apostou no coturno, e soube diminuir o peso da peça completando o look com uma saia de botões (outra tendência), blusa com gola e o cinto de oncinha super estiloso.

As ankle boots (que vem até o tornozelo, sem a parte do cano na perna) já tiveram o seu tempo de glória, mas continuam sendo uma ótima opção para um visual moderno e diferenciado. Esse da Mariana Rios tem a ankle boot de salto, um vestido off white e a jaqueta de estampa militar.

Kim Kardashian, Gabriela Sales (Rica de marré), Looks com bota
Kim Kardashian, Gabriela Sales (Rica de marré)
E é claro que não poderia faltar sugestões de looks com calça jeans. O da Kim Kardashian tem jeans rasgado, bota marrom de cadarços, e a camisa xadrez vermelha clássica e estilosa. Já a Gabriela Sales tem uma bota preta e branca, também com calça jeans rasgada, mas dessa vez com uma sobreposição de camisa branca e suéter preto. As cores escolhidas para a sobreposição são as mesmas da bota. Nem preciso dizer que ficou bem fashionista né? haha

  • Se você gosta de truques de styling como o da sobreposição de blusas, clica no link para ver mais dicas.

Espero que tenham gostado das inspirações de looks com bota.
Beeijos (:

7 comentários:

  1. Eu amoo bota só não tenho branca nem vermelha, mas quero.
    Tenho uma estampada, uma tratorada preta e uma com glitter. rs
    Adorei os looks, amo os looks da Vih, Nah e Rica.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Looks lindos :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. um look mais lindo que o outro! amo abusar das botas agora nos dias mais frios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro coturninhos e ankle boots! Tô louca pra usar um look com vestido, mas nunca acho a temperatura perfeita pra isso haha

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei as inspirações <3 eu peguei meio bode de bota pq é pretty much tudo que se usa por aqui, mas esses looks de saia/vestido com bota são muito amor ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir