Anúncio

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Tendências Primavera Verão 2022!

 Oii gurias, tudo bem?

As minhas mais amadas estações do ano já estão chegando, por isso o post de hoje é com as Tendências Primavera Verão 2022. Eu amo fazer esse post, por ser a minha época preferida do ano, e também porque amo os looks de calor <3 Esse ano tem muitas coisas legais em alta, para todos os estilos. Vamos conferir?

Tendências Primavera Verão 2021 - 2022 , Carol de Mauro, Aiyana Lewis
Carol de Mauro, Aiyana Lewis


Floral /Tropical


Quem me acompanha aqui há alguns anos, sabe que o que não pode faltar nesse post, são looks com estampas florais e tropicais. Não só por ser a cara dessas estações, mas também porque dá para dizer até que são atemporais. 
Tendências Primavera Verão 2021 - 2022 , Julia Berolzheimer, Luiza Sobral
Julia Berolzheimer, Luiza Sobral

Candy colors


As candy colors (cores que lembram doces) ou tons pasteis, continuam em alta. São ótima inspirações de cores para quem quer deixar o look colorido, mas não gosta de cores muito vibrantes. Embora elas sejam um pouco "fofas", aparecem também em peças mais elegantes. 

Amarelo


O amarelo, tanto em tons pastéis, quando em tons vibrantes, vai aparecer bastante na Primavera e Verão. É uma cor que traz bastante alegria e estilo para os seus looks.
Tendências Primavera Verão 2021 - 2022 , Agatha Braga, Sophie Hannah
Agatha Braga, Sophie Hannah

Amarrações


As peças de roupas com amarrações, nas costas, ou em alças e barras fazendo lacinhos, são uma super tendência das próximas estações. São pequenos detalhes que fazem uma diferença enorme na sua produção, 

Alças finas


As blusas e vestidos com alças finas, também vão ganhar o seu espaço. Elas trazem mais delicadeza e feminilidade para o look. Sem falar que é ótima para os dias de calor. 

Recortes


Detalhes como recortes voltam a aparecer em diversos modelos de roupas femininas, e é uma tendência de moda para o verão que com certeza vamos ver bastante. Geralmente esses recortes aparecem abaixo do busto ou nas laterais da peça. 

Tendências Primavera Verão 2021 - 2022 , Thássia Naves, Nina Sandbech
Thássia Naves, Nina Sandbech

Transparência


A transparência veio para trazer uma textura diferenciada na sua produção. Ela é ótima para qualquer visual, mas se você gosta de usar looks monocromáticos, a transparência pode trazer um detalhe super interessante. 

Blusa cropped


As blusas croppeds vão continuar sendo ótimas apostas para os dias de calor. Elas são estilosas e vão continuar sendo tendência. 


Lilás


O lilás já tem aparecido bastante nas últimas temporadas, mas agora ele vai ganhar de vez os nossos corações. Além de ser uma candy color, o lilás traz mais cor e suavidade para a sua produção.
Luisa Accorsi, Nati Vozza

Verde


Outra cor que vai estar super em alta é o verde! Eu amo usar verde, principalmente combinando com outras cores, como o rosa que é a próxima tendência de moda que eu vou falar por aqui. Ele é ótimo para montar looks coloridos, já que fica super estiloso combinado com várias outras cores.

Rosa


Esse é um tom muito amado por nós né? E ele vai alegrar bastante o nosso verão! Em várias tonalidades e tipos de peças, o rosa vai trazer muito estilo e delicadeza para as nossas produções.

Mangas bufantes


As mangas bufantes já estão em alta desde o verão passado, e agora não vai ser diferente. Elas vão continuar dando esse toque personalidade nas peças. 
Tendências Primavera Verão 2021 - 2022 , Prih Simon,Thássia Naves
Prih Simon,Thássia Naves

Tecidos fluidos


Calor pede o que? Tecidos fluidos, leves e fresquinhos. Eles prometem reinar nas estações de calor. Desde vestidos longos e esvoaçantes, até outras roupas com tecidos naturais, como algodão, linho, e os que tem aqueles vazadinhos ("furinhos"), o laise. 


Croche


Os looks de praia, e os urbanos, vão ganhar um toque mais artesanal com as peças de croche. Ele aparece bastante com detalhes coloridos e divertidos. 
Tendências Primavera Verão 2021 - 2022 , Ana Lídia Lopes, Viih Rocha
Ana Lídia Lopes, Viih Rocha

Listras coloridas


Para quem ama estampas, pode apostar também nas listras coloridas. Elas tomar conta de diversas peças, e trazem um ar mais divertido para o nosso visual. 

Alfaiataria


A alfaiataria vai continuar fazendo sucesso, mas ela vai começar a aparecer também nos looks mais descontraídos. Já pensou em combinar uma peça mais elegante, com outras mais despojadas? Um blazer com t-shirt e short jeans, ou uma calça de alfaiataria com um top de alcinha e sandália rasteira. Fica super diferenciado e estiloso. 

Onde comprar 

Diversos sites de lojas online tem essas e outras tendências lindas, com peças baratas e de ótima qualidade. Vou deixar abaixo algumas que eu costumo comprar. 




E aí, qual a sua tendência preferida?
Beeijos (:

2 comentários:

  1. Lilás lilás lilááás!!! E candy colors, tudo pra mim! Também curto amarrações e transparências. Ansiosa já!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna,
    Primavera/Verão também é minha época do ano favorita!
    Amei seu post por que ele deu uma ótima visão geral das tendências, e a única que eu não sou muito fã são as mangas bufantes, de resto eu usaria todas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir