Anúncio

domingo, 29 de agosto de 2021

Wishlist de calçados!

 Oii gurias, tudo bem?

Hoje temos um post wishlist de calçados! Estava relembrando alguns posts lá do início do blog, e vi que de vez em quando eu fazia conteúdos assim. Por isso resolvi mostrar para vocês alguns calçados que estou sempre namorando em alguns sites hahaha. Vamos conferir?

Wishlist de calçados!

É claro que eu não sou uma louca consumista, então é bem provável que se eu for realmente comprar algum item dessa lista, deve ser 1 ou 2 no máximo. Eu até tenho um lado consumista, mas também tenho um lado mão de vaca hahaha. E se você gostar de algum item, pode ficar tranquila que todos tem valores acessíveis, graças ao meu lado poupador hahaha.

Alpargata laranja: Embora no site da loja diga que essa alpargata da Havaianas é vermelha, eu ainda acho que parece mais laranja hahah. Achei ela super alegre, e vocês sabem que eu amo cores né. Ainda não tenho nenhuma alpargata, mas me parecem estilosas e confortáveis. 

Tênis rosa: Eu amo tênis, principalmente esses modelos diferentes e estilosos. Achei rosa super fofo, e adorei o modelo dele meio dad sneaker. Mas penso duas vezes em comprar, até porque o que eu mais tenho de calçados são tênis.

Scarpin rosa pink: A Barbie que mora em mim vive namorando um scarpin rosa pink hahaha. Acho super lindo, e adorei esse que tem um salto não muito alto, assim devem ser mais confortáveis. 

Sandália verde: Desde o início do ano que fico pensando como uma sandália de tiras e com salto baixo, seria super útil para fotografar meus looks hahaha. Eu tinha gostado desse modelo rosa e dourado, mas como acabou, vi que tinha na cor verde e achei linda também. Claro que eu não compraria só pra fazer fotos, imagino que pós pandemia eu também poderia usá-la, já que com salto baixo fica legal em várias ocasiões. Sem falar que já da aquele toque mais produzido no look.


Wishlist de calçados!

Scarpin laranja: A louca dos scarpins ataca novamente! Eu acho super lindo esse na cor laranja, é alegre e a cara do verão. Já vi blogueiras usando scarpin coloridos, laranja e verde (que é o próximo da lista), e os looks ficam super divertidos.

Scarpin verde: Esse interesse por scarpins pode ser justificado por eu não ter nenhum hahaha. Eu já tive uma vez, mas ele acabou estragando. Claro que o melhor seria comprar um de um tom mais neutro, porque combina mais facilmente com outras peças, mas considerando que eu amo looks super coloridos, eles seriam quase básicos pra mim hahaha. Esse verde é maravilhoso!

Sandália azul: Voltando a ideia das sandálias de salto mais baixo, essa azul é super fofa. Ela tem o salto um pouco mais alto que a anterior, mas como ele é grosso, também fica razoavelmente confortável. 

Tênis branco: E por último, mas não menos importante, o tênis branco. Vocês sabem que eu tenho um que quase anda sozinho hahaha. Tenho há alguns anos e já usei tanto (inclusive em looks que eu posto). que ele já está rachando dos lados. Então em breve vou ter que comprar um novo, mas por enquanto estou adiando. Como a wishlist é minha, não tem como ter um calçado 100% de cor neutra né. Esse tem um detalhe pink (e o meu antigo tem estrelas douradas, porque sou uma pessoa básica né hahaha). Eu amo tênis branco, porque ele combina com tudo!

E aí, vocês gostam de posts nesse estilo wishlist? 

Beeijos  (:

3 comentários:

  1. Eu tenho um tênis igual ao da foto, mas o detalhe é verde x) amo, é bem confortável. Também queria um tênis mais coloridinho, mas acaba que nao estou usando nem os calçados que já tenho hahha pandemia me fez economizar solado hahaha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hi!

    Nice post :D

    I loved your blog that I'm already following. Have a good week.

    http://laspaginasdeerick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da sandália azul, que linda.
    Eu preciso comprar algo assim colorido, tenho só umas duas sandálias rosas e uma amarela.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir