Anúncio

quarta-feira, 7 de julho de 2021

12 Looks inspiração com estampa de oncinha!

 Oii gurias, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre a estampa que nunca sai de moda, a estampa de oncinha. Ela é super democrática, e dá para encontrar em diversos estilos de peças. Reuni inspirações para saber como usar essa estampa em diversas ocasiões, e combiná-la com várias peças do seu guarda roupas! Vamos conferir os looks e dicas de moda?

12 looks inspiração com animal print, Agatha Braga, Laura Harrier
Agatha Braga, Laura Harrier

Estampa de oncinha no dia a dia


A maneira mais fácil de usar a oncinha é no dia a dia. Ela fica super legal com peças mais descontraídas, como t-shirts brancas. Se você não tem costume de usar peças estampadas, pode começar combinando com uma blusa branca bem básica. É o tipo de produção, para um momento mais descontraído, que não tem erro. Pode escolher uma saia ou short, que vai ficar uma produção super interessante.

12 looks inspiração com animal print, Luisa Accorsi, Vanessa Hudgens
Luisa Accorsi, Vanessa Hudgens

Os tênis brancos também ficam super estilosos com estampa de onça. Aliás, eles vão bem com tudo! Mas, com roupas que tem mais informações, esse tipo de calçado traz mais equilíbrio e um certo ar mais clean hahaha. Principalmente se você não quiser chamar muito a atenção.
12 looks inspiração com animal print, Thássia Naves Thais Cadorin
Thássia Naves Thais Cadorin

Combinando com cores


Já se você for como eu, e gostar de estampas e cores alegres, pode apostar no combo oncinha + cor vibrante. Lembrando que essa dica também serve para outras estampas. Várias cores ficam interessantes nesse tipo de produção, mas o rosa é uma das que eu mais amo. Fica estiloso, alegre e pode trazer mais sobre a sua personalidade. Vale lembrar de ter bom senso e sempre levar em consideração o local em que você vai usar esse look. Em ambientes mais formais, ainda fica melhor algo mais neutro, ou apostar em um calçado ou acessório colorido. 

12 looks inspiração com animal print, Olivia Palermo, Viih Rocha
Olivia Palermo, Viih Rocha

Se você gosta de cores mais neutras, mas ainda assim quer dar mais alegria ao look, aposte em tons terrosos. Eles ficam perfeitos com a onça, já que geralmente ela já possui tons de marrom. Escolha peças em tons de terracota, telha e caramelo, fica super chic e elegante. 
12 looks inspiração com animal print, Rocky Barnes, Olivia Palermo
Rocky Barnes, Olivia Palermo

Mais uma dica de cor que fica super interessante para esse tipo de produção, é o lilás ou roxo. O lilás nesse tom mais candy color, fica a cara do verão. É um tom que fica alegre, mas não chamativo demais. E com o roxo, já temos uma inspiração que é um mix de estampas, mas com duas de oncinha. Só que a roxa é uma pouco mais abstrata. 

12 looks inspiração com animal print, Thássia Naves, Olivia Palermo
Thássia Naves, Olivia Palermo

Mix de estampas


O mix de estampas é uma das produções que eu mais amo montar. Pode ser com nas inspirações, com cores mais contrastantes ou se preferir, escolha outra estampa que tenha cores mais parecidas com as da sua peça de onça.

12 looks inspiração com animal print, Viih Rocha
Viih Rocha ( e a segunda não achei para dar os créditos)

Calçados de onça


Outra opção que também fica estiloso, mas menos chamativo, é apostar em calçados com estampa de onça. Um scarpin ou sapatilha assim, pode ficar bem elegante, até mesmo para ir trabalhar. E se você quiser apostar no mix de estampas, também dá para fazer essa brincadeira. 










Espero que tenham gostado das dicas e inspirações!
Beeijos (: 

5 comentários:

  1. Confesso que não sou a maior fã de oncinha, não é muito meu estilo. Mas amei na saia longa e na botinha <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou doida por um short de oncinha, acho tao fofo.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Amo/sou onça na vida, tenho diversas peças com a estampa e amei as inspirações

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro estampa de oncinha! Tinha um blazer uns anos atras, era bem babado! Agora eu tô sem peças com essa estampa, mas queria uma saia e uma bota, acho muito estilo!

    ResponderExcluir
  5. Esses vestidos e calças são muito bonitos, elegante, elegante e intelectual
    u part wig human hair / headband wigs

    ResponderExcluir