Anúncio

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

6 Tendências de Moda para apostar!

 Oii gurias, tudo bem?

São tantas as tendências de moda que vivem surgindo, que resolvi fazer um post com 6 tendências de moda para apostar. Selecionei as que acho mais estilosas, e tenho certeza que você vai gostar de alguma delas. Tem muitos looks inspiração e dicas de moda, que vão te ajudar a saber qual delas se encaixa no seu estilo.

Julia Berolzheimer, Tiffany Ma


Mangas bufantes


Ao mesmo tempo que deixam a produção com mais personalidade, as mangas bufantes também trazem um ar de romantismo ao look. Essa é uma tendência que apareceu há alguma tempo, mas que promete continuar conquistando as produções de muitas fashionistas. As mangas bufantes aparecem em várias peças, e podem ser manga curta, média ou comprida. Tem as que são mais discretas (como essas da foto), e tem também as que são maiores e mais chamativas. 

5 Tendências de moda para apostar, looks coloridos, Thássia Naves, Vanessa Tilley
Thássia Naves, Vanessa Tilley


Looks coloridos


Os looks coloridos são os meus preferidos! Amo brincar com as cores e montar produções bem alegres. E esse tipo de visual é uma super tendência de moda. Dá para brincar até com peças estampadas e acessórios coloridos, ou até mesmo fazer um color block, com peças coloridas, mas sem estampas. E que tal comprar roupas estilosas e com deconto? É só clicas e conferir. 

5 Tendências de moda para apostar, Saia godê, Thássia Naves, Gabriela Sales rica de marré
Thássia Naves, Gabriela Sales 

Short godê


Essa é a tendência mais polêmica e recente hahaha. Eu acho alguns modelos do short godê (principalmente esse da Thássia Naves) estiloso e divertido, mas confesso que não acho que combina com o meu estilo. Ele tem uma modelagem super solta e chega a lembrar uma saia. Só que como o jeans é mais estruturado, ele fica bem "armadinho" hahah.

5 Tendências de moda para apostar, transparência, Luisa Accorsi, Agatha Braga
Luisa Accorsi, Agatha Braga

Trasnparência


A transparência também voltou a ganhar mais espaço na moda, mas de uma forma um pouco mais sutil. Muitas das peças são feitas com tecidos levemente transparentes. Confesso que acho que dessa forma dá um charme a mais no look, sem ficar exagerado. 


5 Tendências de moda para apostar, saia plissada, Sophie Louise, Chiara Ferragni
Sophie Louise, Chiara Ferragni


Saia plissada


A saia plissada já é nossa conhecida, e ela tem voltado a ser destaque em muitas produções nos últimos tempos. Essa saia, apesar de chamar um pouco mais a atenção, acho que é super versátil, e o tipo de peça que dá para investir e continuar usando, mesmo depois que não for mais uma super tendência.Dependendo da cor e comprimento, ela pode se encaixar em diversos estilos e ocasiões. 

5 Tendências de moda para apostar, franjas Leonie Hanne, Chiara Ferragni
Leonie Hanne, Chiara Ferragni

Franjas


A última tendência do post, também é nossa velha conhecida. Há alguns anos atrás, as franjas eram bastante usadas né? E se você, assim como eu, também tem algumas peças com esses detalhes, já pode se jogar nos looks com franjas. Dá para encontrar roupas com franjas maiores, mas também casacos e kimonos com franjas pequenas e mais discretas, se preferir. 





Qual a sua tendência favorita?
Beeijos (: 

4 comentários:

  1. Eu amooo looks coloridos e transparência, feliz que estão em alta *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Amando o short godê, já quero um!
    Beijos.

    Vem ver meu último post?

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/10/jardineira-jeans-.html

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre amo transparência, achei legal e inovador short godê e saias plissadas <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir