Anúncio

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Tendências Primavera Verão 2020 / 2021!

 Oii gurias, tudo bem?

Esse mês começa a primavera e nada melhor que iniciá-la por dentro do que está na moda. Mas é claro, apenas o que gostamos e faze sentido para o nosso estilo. Por isso, separei as principais Tendências de Primavera Verão 2020 / 2021. São estampas, tecidos, cores e modelagens lindas e estilosas. 

Tendências Primavera Verão 2020 2021, Chiara Ferragni, Julia Engel

Chiara Ferragni, Julia Berolzheimer


Estampa floral


Apesar de todo ano quando faço esse tipo de post, colocar a estampa floral como tendência, esse ano ela está ainda mais forte. Essa estampa que é queridinha da primavera e verão, está ganhando ainda mais espaço. O floral liberty, esse com flores bem pequenas, é o que mais aparece nos looks. É uma bela forma de deixar a sua produção bem delicada, alegre e feminina.
Tendências Primavera Verão 2020 2021, Blair Eadie, Thássia Naves
Blair Eadie, Thássia Naves

Estampas tropicais


As estampas tropicais também são a cara da primavera e verão 2020 /2021. As folhagens ou flores tropicais, trazem um ar mais alegre e estiloso as peças de roupas. Viu esse macacão da primeira inspiração? Dá vontade de ter um também hahaha, mas sou suspeita para falar, já que amo esse estilo de estampa.

Poá


Ainda falando sobre estampas, outra que está ganhando os looks das fashionistas, é o poá. As bolinhas aparecem principalmente em preto e branco, mas também com fundos coloridos.


Verde


As cores vibrantes também vão ganhar os nossos corações! Os tons de verde vão ser muito vistos em diversos looks.  Eu amo cores, e acho incrível o poder que elas tem para transformar uma produção.

Tendências Primavera Verão 2020 2021, Carolina Neves, Sophie Louise Knight
Carolina Neves, Sophie Louise Knight

Tecido laise


Se você gosta de peças levinhas e bem trabalhadas para o verão, você vai adorar o tecido laise. Ele tem vários detalhes de vazados, que parecem furinhos sabe? Ele aparece em peças inteiras, ou apenas em algumas partes, como no segundo look.

Tecidos fluidos


Outro tipo de tecido perfeito para essas estações, são os tecidos fluidos. Aqueles que são bem leves e esvoaçantes. São confortáveis, fresquinhos e dão aquele toque estiloso na produção, tudo que a gente ama no calor.
Tendências Primavera Verão 2020 2021, Patricia B. Peexo, JenniferxLauren
Patricia B. Peexo, JenniferxLauren

Mangas bufantes


As mangas bufantes são outra forte tendência. Esse ano ela ganhou ainda mais força, aparecendo em vestidos e blusas. Tem modelos com manga curta, que fica menos chamativo e outros que são manga comprida, dando esse efeito ao longo de toda a manga. Dá para encontrar algumas modelagens que parecem mais delicadas e bem princesinha, mas no geral, esse tipo de modelagem acaba sendo mais chamativo e trazendo mais personalidade, então não é todo mundo que vai gostar. 

Babados


Os babados voltaram para contribuir com looks mais femininos e românticos. Amo esse tipo de detalhe porque dá um charme a mais na produção. Pode ser um macaquinho de apenas uma cor, como na inspiração, mas com os babados, fica parecendo uma produção mais elaborada.

Rosa


Mais uma cor que vai fazer sucesso, o rosa pink e em outros tons bem vibrantes. Dá para se jogar nos looks coloridos na Primavera e Verão. Já notou que tem muitas tendências delicadas femininas? Estou amando isso!

Tendências Primavera Verão 2020 2021, Chiara Ferragni, Vanessa Tilley
Chiara Ferragni, Vanessa Tilley

Alfaiataria


Os looks tem tudo para ficarem mais elegantes também, já que a alfaiataria está super em alta. Desde blazers e calças, até bermudas e shorts, essas peças chegaram para te deixar mais chic e bem vestida.

Tie dye


Faz tempo que eu falo aqui sobre o tie dye né? Até mesmo antes de virar essa super tendência. A boa notícia é que essa moda vai continuar por um tempo ainda. Essa técnica de tingimento é a cara do verão, já que geralmente, é feita com com cores vibrantes, ou até mesmo as candy colors que já vamos falar.
Tendências Primavera Verão 2020 2021, Mama Castilho, Isabella Fiorentino
Mama Castilho, Isabella Fiorentino

Candy Colors


As candy colors continuam em alta! São esse tons claros e fofos que lembram doces. E eles podem ser usados em produções mais delicadas, mas ainda assim com personalidade. Ficam lindos em peças mais imponentes, como blazers por exemplo.

Color Block


Mas apesar das cores claras, as mais coloridas tem seu espaço, e vão ser muito vistas em produções com color block. Essas combinações de várias cores (blocos de cores) são estilosas, alegres e deixam a produção mais estilosa. Sem falar que é ótimo para mostrar a sua criatividade. 






E aí, qual a sua tendência favorita?
Beeijos (:

10 comentários:

  1. Sou apaixonada pela estampa floral...
    Amei essas tendências
    Beijinhos

    🥰🌼

    Cátila Santos

    ResponderExcluir
  2. Gosto das tendências de estampas e tecidos leves.
    Amei o post, bem completinho.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada nessas tendências e querendo usar todas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Que tendência mais delicada!
    Ótimas inspirações!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Apaixonei na saia da primeira foto, amo saia floral.
    Ótimo post, parabéns
    Arte da Inspiração

    ResponderExcluir