Anúncio

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Cores para apostar em 2020!

Oii gurias, tudo bem?

Quem me acompanha por aqui sabe que eu amo um look colorido, por isso estou sempre de olho em produções assim. Como sei que tem muitas leitoras por aqui que também gostam de apostar nas cores, reuni para este post as principais tendências em cores. Seus looks vão ficar mais alegres com essas cores para apostar em 2020! Vamos conferir o post completo?

Cores para apostar em 2020, Caro Daur, Thássia Naves
Caro Daur, Thássia Naves

Vermelho 


Já vou começar pelas cores mais alegres hahaha. O vermelho vem aparecendo bastante nas últimas estações. É uma cor traz mais força para o look e deixa mais estiloso, principalmente com uma peça de molagem diferenciada. É o tipo de cor que chama bastante a atenção.

Rosa


A cor rosa também tem ganhado bastante espaço ( amo <3 ). Tanto em tons mais claros, quanto nesses mais pinks e vibrantes, e as vezes até em neon. É uma ótima aposta para uma produção alegre, feminina e delicada. 
Cores para apostar em 2020, Thássia Naves, Isabella Fiorentino
Thássia Naves, Isabella Fiorentino

Amarelo Mostarda


O amarelo mostarda já é tendência há um bom tempo, e parece que não vai sumir tão cedo. Essa é uma das cores mais estilosas e que tem o poder de deixar o seu look bem fashionista e chamativo. Apesar de ser uma cor que fica linda para looks de primavera e verão, dá para usar sim em looks inverno. Eu tenho um suéter dessa cor e ele faz qualquer produção ficar incrível.

Terracota e telha


Os tons terrosos são perfeitos para quem gosta de uma produção com cores, mas bem elegante e com cara de arrumadinha. Terracota e telha são algumas delas, são cores derivadas do marrom, mas sempre de um marrom mais quente, as vezes puxando até para um laranja. Se você gosta desse tipo de cor, continua lendo o posts que tem mais tendência e cores como essas.

Cores para apostar em 2020, Vanessa Hudgens, Patricia B Peexo
Vanessa Hudgens, Patricia B Peexo

Classic Blue


É claro que o classic blue, esse tom de azul mais escuro e vibrante, tinha que aparecer por aqui né. Essa é a cor de 2020, e quem acompanha o blog há algum tempo, conferiu essa tendência no início do ano. Eu amo azul e acho esse tom super elegante e chic.

Verde


O verde é sempre uma boa aposta. É mais uma inspiração de cor que não fica super chamativa e já deixa o seu look mais estiloso. E cabe sim em uma produção elegante e descontraída, como no nosso look inspiração a cima.
Cores para apostar em 2020, Madison Beer, Emili Sindlev
Madison Beer, Emili Sindlev

Lilás


O lilás é uma cor super moderna, estilosa e que pode deixar seus looks mais criativos e despojados. Apesar de ser uma cor um pouco mais clara e não ser super vibrante, ainda assim ela chama a atenção. Eu acho super legal quando usada em uma peça com modelagem diferenciada, como nos looks inspiração. Ou até mesmo em uma produção básica, com um moletom por exemplo, já fica super charmoso e delicado.

Cores para apostar em 2020, Maanuh Scottá, Emily Ratajkowski
Maanuh Scottá, Emily Ratajkowski

Marrom


E aqui está a cor que continua a nossa tendência dos tons terrosos. O marrom, apesar de ser uma cor que muita gente não gosta, ela é uma das mais usadas atualmente. E vou deixar claro que ela pode e deixa seus looks bem fashionistas e ousados. Sem falar que em peças de roupas mais elegantes, essa cor fica super elegante. 

Cores para apostar em 2020, Thássia Naves, Carolina Neves Ribeiro
Thássia Naves, Carolina Neves Ribeiro

Tie Dye


E que tal apostar em várias cores de uma só vez? As roupas com tingimento tie dye reúnem várias dessas cores, e deixam o look super alegre. Essa é uma tendência que está bombando nos looks das famosas. 

E aí qual a sua cor favorita?
Beeijos (:

5 comentários:

  1. Olá Bruna adorei as cores e os looks, vou usar com certeza!
    Beijinhos :)
    https://blogmaniaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo rosa e lilás, minhas cores favoritas com certeza. Os tons mais quentes não ficam bons em mim mas são a cara do inverno que está chegando *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  3. O rosa e o vermelho são as cores que eu mais estou gostando de usar. Adorei as inspirações :3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas de cores bem alegres, principalmente esse tom de verde que eu amo e o lilas bem clarinho estilo lavanda, é uma gracinha <3 amei as inspirações!

    Beijos,
    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho gostado tanto de Mostarda que estou assustada rs. Quero tudo dessa cor!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria

    Fanpage Patricia Faria

    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir