Anúncio

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

12 Looks estilosos com tênis!

 Oii gurias, tudo bem?

Se você gosta de looks confortáveis, jovens e estilosos, vai amar o post de hoje! Se tem um calçado que eu amo usar, é o tênis. Seja branco, ou de outras cores, esse calçado deixa o visual descontraído e confortável. Separei 12 looks estilosos com tênis, para nos inspirarmos e arrasarmos quando a quarentena acabar. 

12 Looks estilosos com tênis, Blair Eadie, Raka Minelli
Blair Eadie, Raka Minelli

Com macacão e maquinho


A Blair Eadie tem uma ideia super legal, com macacão xadrez vichy, que tem um ar mais elegante e fashionista. Já os acessórios deixam a produção mais divertida e com cara de final de semana, com chápeu de palha, a bolsa marrom com detalhes vazados, e o calçado caramelo. Mas se você quiser manter um visual diferenciado, pode usar um macaquinho de oncinha, como o da Raka Minelli, e apostar em um dad sneaker branco, que traz mais informação de moda, e personalidade.

12 Looks estilosos com tênis, Chiara Ferragni, Kylie Jenner
Chiara Ferragni, Kylie Jenner

Terceira peça


A terceira peça sempre ajuda a deixar um look mais estiloso, além de dar aquela disfarçada na silhueta. E no caso dessas inspirações, a terceira peça escolhida foi o blazer. Essa peça trouxe um ar mais elegante e chic, para looks mais casuais. A Chiara Ferragni apostou no conjuntinho de short e blazer verde, com uma blusa mais básica e o tênis que é mais descontraído. A inspiração da Kylie Jenner, tem o calçado mais despojado combinado com um vestido de fenda e o blazer. São duas produções que ficaram bem casuais chics.
12 Looks estilosos com tênis, Patricia B, Thássia Naves
Patricia B, Thássia Naves

Vestido


A próxima combinação é infalível para um look mais estiloso! Já pensou em apostar em vestido e tênis juntos? A Patricia B. por exemplo, escolheu um vestido midi super fluido, com mangas bufantes (alerta de tendência) e o tênis branco. Já a Thássia Naves, combinou o calçado com um vestido ciganinha xadrez, e a bolsa amarela, acessório que deu uma alegria a mais na produção.
12 Looks estilosos com tênis, Maanuh Scotá, Micheli Fernandes
Maanuh Scotá, Micheli Fernandes

Calça


As próximas inspirações tem calça estampada e calça jeans é claro. A Maanuh Scotá escolheu a calça branca xadrez quadriculada, e a blusa amarela, look que ficou super fashionista. Já o look com calça jeans rasgada, da Micheli Fernandes, tem uma regata com estampa diferente e tênis rosa. Ficou bem despojado e descontraído. 

12 Looks estilosos com tênis, Paula Salvador, Luisa Accorsi
                                                      Paula Salvador, Luisa Accorsi

Saia midi


As saias midi também são uma ótima sugestão para usar com esse tipo de calçado mais descontraído. O contraste das peças deixa a produção mais jovem e divertida. A Paula Salvador usou o vestido pink e uma blusa regata branca, ideia simples, mas que ficou super feminina e interessante. A Luisa Accorsi apostou na saia midi de oncinha, e t-shirt branca com desenhos de cores que remetem a estampa da saia. Essa dica é bem legal, porque faz com que a as peças conversem entre si. 
12 Looks estilosos com tênis, Thássia Naves, Nah Cardoso
Thássia Naves, Nah Cardoso

Saia curta


Se você gosta de usar saias mais curtas, vai adorar esses dois looks. A Thássia Naves escolheu a saia jeans mais despojada, com uma blusa que parece mais arrumadinha, e o tênis. Isso mostra como peças de estilos diferenciados podem ficar legais juntas. E a Nah Cardoso apostou em um top branco, com uma blusa de leve transparência por cima. Essa blusa ainda tem estampa, que deixa a produção mais estilosa. Ela ainda optou por uma saia rosa de botões dourados, e o calçado preto.

E aí, qual inspiração você mais gostou?
Beeijos (:

6 comentários:

  1. Amo tênis, principalmente se for All Star. Adorei os loooks. :D

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Adoro usar tênis nos meus looks, fica super confortável e prático. Amo usar all star <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Eu amo, meu calçado favoritoo <3 Adorei os looks que escolheu, beijos.
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Vestido e tênis...super perfeito.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks com vestido, calça e macacão.
    Lindas inspirações se eu pudesse só sairia de tênis amo o conforto.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir