Anúncio

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

12 Looks inspiração com bota coturno!

Oii gurias, tudo bem?

Se tem um calçado que nunca sai de moda, é a bota coturno. Ele é super estilosa e traz bastante personalidade a produção. Ela tem aparecido ainda mais em produções das famosas e blogueiras. Por isso, separei 12 looks inspiração com bota coturno para o post de hoje. São looks super estilosos e com muitas dicas de como usar a bota do momento.

12 Looks inspiração com coturno, Chiara Ferragni, Viih Rocha
Chiara Ferragni, Viih Rocha

Com vestido longo


Se você gosta de ousar em looks com peças de estilos diferentes, essa dica é para você! Que tal apostar em um vestido mais longo, midi ou com fenda lateral, combinada com a sua bota coturno preferida? Essas produções da Chiara Ferragni e da Viih Rocha, são ótimas inspirações de como essa mistura pode ficar super interessante. A delicadeza e fluidez dos vestidos fica super fashionsita com o "peso" do calçado.
12 Looks inspiração com coturno, Farkile Deise Souza, Thais Cadorin
Farkile Deise Souza, Thais Cadorin

Combinado com sobreposição de peças


Esses dois looks a cima, são sem dúvida, super estilosos. A sobreposição da blusa com a salopete, usada pela Farkile, ou da camisa branca com o vestido amarelo xadrez, da Thais Cadorin são inspirações para quem gosta de produções diferenciadas. Sem falar que o segundo é a cara de Clueless né?
12 Looks inspiração com coturno, Taciele Alcolea, Irina Shayk
Taciele Alcolea, Irina Shayk

Com vestido curto


Uma maneira bem atual e diferente de usar o coturno, é com vestido curto, ou com uma camisa alongada, como a Taciele Alcolea. Essa inspiração fica bem chamativa, e se você gostar, pode apostar em dias de primavera, por exemplo, que não são tão quentes, então dá para encarar uma bota né hahaha.
Ou até mesmo no inverno, com uma meia calça.

12 Looks inspiração com coturno, Thássia Naves, Victoria Justice
Thássia Naves, Victoria Justice

Com calça 


Acho que usar com calça é a maneira mais comum de se encontrar em looks do dia a dia. Esse da Thássia Naves tem calça jeans, e casaco alongado, combinados com a bota coturno tratorada. Fica elegante e ousado! Já o da Victoria Justice, tem uma calça xadrez e blusa transparente, que ficam mais no estilo da bota.
Hailey Baldwin Bieber, Micheli Fernandes

Com short jeans


O short jeans, a pesar nunca imaginarmos, fica super legal com esse tipo de calçado. Dá para montar looks mais dia a dia, ou até mesmo algo com um ar mais arrumadinho, como o da Micheli Fernandes. É só pensar bem nas peças complementares. 

12 Looks inspiração com coturno, Isabella Fiorentino, Camila Queiroz
Isabella Fiorentino, Camila Queiroz

Com saia


Essa é outra sugestão super estilosa! Essa da Isabella Fiorentino tem uma saia midi, t-shirt e casaco, que deixaram a produção cheia de personalidade. Mas se você gosta de algo menos chamativo, pode se inspirar nesse da Camila Queiroz, com saia de vinil e blusa branca, combinadas com a bota. 
Qual você mais gostou?
Beeijos (: 

7 comentários:

  1. Eu sempre penso em coturno com calça, mas com saia e vestido fica lindo! Nem tinha pensado usar sem meia, me deu várias ideias *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Não costumo usar esse tipo de botas.
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Tenho um coturno branco vernizado com quais roupas combina ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Dá para combinar com bastante coisa. Se for usar com calça e preferir algo um pouco mais "discreto" dá para combinar com calças em tons mais claros, sem falar que assim vai te alongar visualmente. Com calças jeans azul claras, fica super legal também. E claro que dá para usar com calças escuras se você gostar do contraste que dá. Com short, saia, vestido e macaquinho, pode usar a vontade que fica super estiloso! Inclusive com vestidos estampados e saias estampadas fica super divertido!

      Excluir
  4. Da certo coturno branco com vestido ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim! Fica lindo e super estiloso! O vestido é mais feminino, e o coturno mais pesado, fica uma mistura de estilos bem legal.

      Excluir