Anúncio

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Truques de Styling que vão salvar o seu look!

Oii gurias, tudo bem?

Ta precisando de truques de styling para dar aquele up no seu look? Bora comigo que vou dar dicas de moda bem simples e fáceis, mas que fazem toda a diferença no seu look, principalmente nos que são para o dia a dia! E claro, reuni vários looks das famosas e blogueiras para nos inspirarmos.

Gosta de posts de moda? Da uma conferida nesse link com mais posts e dicas.

Madison Beer, Hailey Baldwin



Barra da calça dobrada


O primeiro truque de styling é o mais simples hahha, dobrar a barra da calça. Sei que de primeiro momento parece que não da uma super diferença, mas vai por mim, dá sim! Confere o look da Madison Beer, a calça mom jeans rasgada teve a barra dobrada uma vez e já deu um toque especial ao look simples, com blusa cropped ombro a ombro e tênis branco.

A Hailey Baldwin também apostou nesse truque de styling, mas dobrando duas vezes a barra, o que dá um acabamento diferente do primeiro look, em que ficou aparecendo a barra da calça. O peito do pé livre por causa do scarpin branco, e também da dobra da calça, ajudaram no styling do look com a blusa roxa.

Quer aprender a usar calça mom jeans? Confere essas dicas.

Vanessa Hudgens, Sophie Suchan 

Sobreposição 


As sobreposições de peças também tem seu valor, elas demonstram estilo e deixam o seu look com mais informação de moda. O look da Vanessa Hudgens tem a camisa branca e um sweater cropped rosa sobreposto. O legal desse truque é o efeito da gola da camisa aparecendo, sem falar que nesse caso em que a peça sobreposta é mais curta, deixou a mostra parte da camisa. O casaco longo rosa, a calça jeans branca rasgada e a sapatilha nude deixaram o look harmônico por conter a mesma cartela de cores.

Já o look da Sophie Suchan é mais ousado. A ideia do look dela também foi com uma camisa branca mais comprida, mas o truque utilizado aqui foi colocar a saia por cima, deixando apenas uma parte da camisa para baixo da saia. Para deixar o look mais imponente e diferenciado o dad sneaker foi a escolha de calçado.

Que tal aprender a usar o tênis dad sneaker? Fica de olho nessas dicas e inspirações de looks.

Aimee Song, Bianca Andrade

Lenço


Esse truque de styling tem aparecido cada vez mais no mundo da moda. O lenço pode ser usado de várias maneiras, uma delas é fazendo o papel de blusa como no look da Aimee Song. Aqui o lenço funcionou como uma blusa tomara que caia, formando ainda um mix de estampas com o short de poá.

A Bianca Andrade optou por usar o lenço para dar um detalhe na calça jeans, transpassando ele no lugar do cinto. O lenço colorido aqui fez toda a diferença no look simples bem dia a dia, com uma blusa de alcinha nude.

Chiara Ferragni, Bella Hadid

Jaqueta amarrada na cintura


A jaqueta / camisa amarrada na cintura já é nossa velha conhecida né? Essa tendência tem aparecido bastante. No look da Chiara Ferragni a jaqueta com pegada militar amarrada na cintura, deu um toque despojado ao look com vestido e tênis branco.

Agora um look ainda mais descontraído, a Bella Hadid apostou na camisa vermelha xadrez amarrada na cintura. O look ainda tem uma blusa com choker, bota coturno preta e a meia curta arrastão saindo para fora do coturno. Essa ideia da meia também é uma dica legal.

Thalita Ferraz, Cacau Lemos

T-shirt com nó


Sabe aquela t-shirt bem básica e soltinha? Ela pode dar um toque especial ao seu look apenas dando um nó com a parte inferior dela. O look da Thalita Ferraz tem a t-shirt rosa com o nó, calça jeans azul com lavagem, sandália e boina preta. 

O look da Cacau lemos é bem menininha com a t-shirt azul com o nó, saia preta estampada, pochete e tênis branco. Fazer esse truque deixa a blusa mais justinha e acinturada o que muda bem o estilo do seu look. 

Thalita Ferraz, Thássia Naves


Manga arregaçada / dobrada


A manga arregaçada ou dobrada, assim como a barra da calça já da um toque especial ao look.O look da Thalita Ferraz tem a blusa branca de manga comprida, o interessante aqui é que ela arregaçou a manga até pouco antes do cotovelo, que é a proporção ideal para esse truque. O look tem ainda a saia de couro preta e a bota rosa. 

Já o look da Thássia Naves tem um scarpin de oncinha e um macacão jeans que, além de dobrar as mangas, ela também dobrou a barra da calça.  

Kendall Jenner, Rocky Barnes


Cinto


A última inspiração e dica é de como usar cinto. O look da Kendall Jenner é bem dia a dia com blusa amarela de alcinha, tênis preto e calça jeans. O cinto preto com detalhes deu aquela incrementada de que o look precisava. 

Já o da Rocky Barnes o cinto com estampa de cobra deu mais estilo ao macacão verde militar. Nesse caso, o cinto é maior e foi colocado direto em cima da roupa. Essa dica vale também para vestidos. O look ainda tem scarpin neon com detalhes transparentes. 

Espero que tenham gostado das dicas!
Beeijos (: 

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. São coisas simples que fazem toda diferença no look
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Incrível como alguns detalhes transformam o look por completo, né? Amei demais suas dicas e inspirações!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, realmente salvam muitooo!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. É incrível como apenas alguns detalhes já fazem a diferença.
    Eu gosto de dobrar a barra da calça e de fazer um nó na blusa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Amo calças com a barra dobrada. Ficam lindas
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto desses truques e coloco em prática alguns dele <3

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  8. Alguns truques já usava, outros adorei ficar a saber.

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  9. Uau, que incrível, com qualquer peça diferenciada já da um toque super show.
    Adorei as dicas.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  10. A barra da calça dobrada já virou minha melhor amiga e acho o nó na t-shirt um arraso!
    Adorei as dicas! Adoro essas pequenas mudanças no look que fazem toda a diferença.

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
  11. mt boas essas dicas! com certeza sao truques de styling mt legais que deixam qq look mais interessante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir