Anúncio

terça-feira, 9 de julho de 2019

12 Looks de inverno 2019!

Oii gurias, tudo bem?

Que tal se inspirar para arrasar nos seus looks de inverno 2019? Já que o frio chegou com força por aqui, resolvi trazer 12 looks de outono e inverno para nos inspirarmos. Tem looks para frio mesmo e também looks mais leves para aqueles dias mais quentinhos. São várias ideias estilosas para looks femininos. 

Looks de inverno 2019 Agatha Braga, Negin Mirsalehi
 Agatha Braga, Negin Mirsalehi
 As toucas são indispensáveis nessa época né? Esse look da Agatha Braga tem um touca / gorro cinza com detalhes que parecem orelhinhas hahha super fofo. Ela usou em um look com blusa cinza, calça de couro e colete de pelos.

Blusas de pelúcia é uma das tendências para esse inverno. Essa da Negin Mirsalehi tem capuz também, e ela combinou a cor dele com a da calça.



Looks inverno 2019 Viih Rocha, Taciele Alcolea
Viih Rocha, Taciele Alcolea
O suéter é uma peça chave nos looks de inverno! Esse look da Viih Rocha tem um suéter rosa super delicado e com um trabalho lindo de texturas. Outra tendência legal é calça mom jeans com a barra dobrada, ela é prática e confortável, sem falar que da para usar aquela meia calça por baixo dela nos dias mais frios. O tênis branco sempre na moda arrematou o look.

Já o look da Taciele Alcolea, tem uma blusa manga curta com esse tecido que lembra suéter. A tendência desse look é a blusa amarela com estampa de oncinha. A jaqueta de moletom preta também é uma ótima pedida, e foi combinada com calça de couro e botas pretas.

Quer aprender a usar a calça mom jeans nos seus looks? Confere esse post.
Looks de inverno 2019 Kourtney Kardashian, Olivia Culpo
Kourtney Kardashian, Olivia Culpo
Para quem gosta de moletom esse look da Kourtney Kardashian tem um sugestão bem diferente. Ela escolheu um moletom mais comprido para usar como vestido, e combinou com as botas over the knee que sempre aparecem nos looks de inverno.

A Olivia Culpo apostou em um look todo preto, com blusa com gola alta, bomber jacket, calça jeans e botas pretas. As bomber jackets são ótimas por serem feitas em nylon, então não deixam o vento passar. Uma ótima sugestão de look de inverno para trabalhar por exemplo.

Looks de inverno 2019 Blair Eadie, Manuela Gomes
Blair Eadie, Manuela Gomes
A tendência que mais aparece em looks das blogueiras e famosas, são casacos de pele (são de pele fake ta? haha), além dos teddy coats que parecem pelúcia (falei no começo do post lembra?). A Blair Eadie apostou em um branco com estampa de corações, combinado com calça jeans, e tênis brancos. A parte super estilosa do look foi a blusa e meias amarelo mostarda aparentes e combinando.

Gosta de mix de estampas? A Manuela Gomes apostou nesse look que tem um mix de estampas entre o casaco de pelúcia com estampa de oncinha e a meia calça preta com estampa de corações (achei super fofo<3). O look ainda conta com t-shirt, saia de couro e botas coturno pretas.

Quer aprender a usar mix de estampas, então confere esse post.

Looks de inverno 2019 Chiara Ferragni, Camila Coelho
Chiara Ferragni, Camila Coelho
E ainda na onda dos casacos com pelos, o look da Chiara Ferragni tem um casaco rosa fazendo sobreposição com um moletom cinza, calça de verniz e dad sneaker. Sobreposição é o que acabamos mais usando no inverno né? Só assim para sobreviver ao frio hahah.

O look da Camila Coelho tem um casaco de pelúcia marrom, uma das cores para a estação. Ela ainda usou um conjuntinho preto de moletom e tênis. Se tem uma peça que é perfeita para o frio é o moletom hahah.

Se você gosta de dad sneaker, confere esse post e aprenda a deixar seus looks estilosos com ele.
Looks de inverno 2019 Hailey Baldwin, Olivia Palermo
Hailey Baldwin, Olivia Palermo
Olha a calça de moletom maravilhosa aparecendo aqui de novo! A Hailey Baldwin também ama um conforto, e apostou em um look com a calça de moletom cinza, blusa cropped, jaqueta de jeans com pelos e tênis branco.

E apara quem gosta de looks diferentes e estilosos, vale a pena pesquisar no Pinterest sobre os looks da Olivia Palermo. É a famosa que mais tem looks de inverno que são bem fáceis de usar. Esse por exemplo, tem uma jardineira de couro por cima de um suéter preto, o look ainda conta com um casaco verde e tênis brancos.

E aí o que acharam dos looks?
Beeijos (: 

10 comentários:

  1. inspirações lindas! AMO inverno e poder usar muitas blusas e casacões estilosos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. No inverno eu sou a louca das botas, moletom e suéter! Hahaha
    Estou desejando um teddy coat, amei as inspirações do post.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Esse tempinho frio é tudo de bom, o que tenho usado bastante nessa estação é o casaco de pelúcia, é tão gostinho.
    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  4. These outfits for sure can make you love winter! So chic!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. Looks belíssimos!

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho super elegante essa época do frio, os loooks estão lindos. Beijos.
    https://cidocemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. preciso de um casaco igual da Camila pra viver! kkkkkkk
    adorei as inspirações de looks!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeei os looks!
    Meus preferido com o all black e essa com meia-calça e coturno ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br

    ResponderExcluir