Anúncio

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Tendências para as unhas em 2019!

Oii gurias, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre tendências para as unhas em 2019! Tem muitas cores, decorações e técnicas diferentes que estão fazendo as unhas das mulheres nos últimos tempos. Reuni as principais tendências nesse post!

Se você quer arrasar nas suas unhas, é bom ficar de olho na Kylie Jenner! Ela já é uma inspiração por seus looks lindos, e agora também pelas unhas. A Kylie adora compartilhar a decoração de suas unhas no instagram. Então vamos começar o post com 3 unhas dela para nos inspirarmos
.

Unhas Kylie Jenner 2019, unhas degradê, unhas candy colors, unhas tie dye
Foto: Kylie Jenner

Tie dye/ Degradê


As unhas com efeito tie dye, ou degradê de cores, está fazendo o maior sucesso. Essa técnica pode ser feita usando uma esponja, que já dá esse efeito de degradê entre as cores. Inclusive já mostrei várias vezes por aqui as minhas decorações de unha usando essa técnica.


Candy colors


Outra tendência dessa decoração de unhas da Kylie, são as candy colors. São essas cores mais claras, super fofas, que lembram doces, ótimas para decorações mais delicadas e femininas.

Unhas Kylie Jenner 2019, decoração de unhas estrelas neon
Foto: Kylie Jenner

 Nude

Os esmaltes em tons de nude continuam em alta. São tons elegantes e clássicos, fáceis de serem usados e combinados com outras cores em decorações.

Neon


As cores de esmalte neon também ganharam seu espaço. Confesso que eu amo um esmalte bem colorido <3, então adorei a novidade. Na nail art da foto a cima, as cores neon foram usadas na decoração de estrelas.

Estrelas


Umas das tendências de nail arts (unhas desenhadas) são as de estrelas. As estrelas aparecem também feitas em adesivos, em glitter e jóias de unha. Ficam bem divertidas e alegres.

Unhas Kylie Jenner 2019, Unhas metalizadas rosa
Foto: Kylie Jenner

Metalizado


Esmaltes metalizados são outra super tendência para as suas unhas. Eles são encontrados em diversas cores, esse da Kylie é rosa e mega feminino.

Unhas decoradas esmalte Dailus, tendências para unhas 2019
Foto: @rafelacarolina_manicure

Strass


Os strass ou jóias de unhas já mostraram que vieram pra ficar. Além de ser prático, essas jóias dão aquele toque luxo nas unhas que a gente ama.


Tendências para as unhas 2019,
Reprodução: Pinterest

Decorações geométricas


As decorações geométricas também tem aparecido bastante nas decorações de unhas. Geralmente de uma forma mais minimalista, ou combinada com outros elementos.

Tendências para as unhas 2019, Flame nails, unhas de fogo, decorações unhas
Foto: @nyasiasnails

Flame Nails


Se tem uma tendência que está bombando lá no Pinterest são as Flame Nails. Essa decoração que parece uma chama de fogo sabe? Está fazendo o maior sucesso entre as gringas. Confesso que achei super legal a ideia, porque geralmente a nail art é feita com cores diferentes e coloridas.

E aí, o que acharam das tendências?
Beeijos (:

7 comentários:

  1. e o tamanho dessas unhas cada vez maiores? é disso que nao sou mt fã... gosto dos esmaltes neon e nude, esses efeitos degrades tbm acho bem interessante

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gente cada unha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa e apaixonei na terceira que esmalte lindo!

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  3. Já sigo a Kylie, e ela sempre posta as unhas decoradas dela. Até as unhas desse mulher tem um ar de ostentação haha

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  4. My favorite are the metallic nails! <3

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. Que designers maravilhosos.
    As unhas ficaram super estilosas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olha, sinceramente ? Nesse tamanho de unhas eu não consigo achar nada que essa pessoa use bonito. Se fosse em unhas mais curtas vá lá. Mas assim não consigo gostar não kkkk.

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Meu Instagram - @euannazanatta |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir