sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Tag 15 coisas estranhas sobre mim!

Oii it girls, tudo bem?
Fazia tempo que não trazia uma tag aqui, então resolvi gravar a Tag 15 coisas estranhas sobre mim.
Espero que gostem do vídeo, ficou super engraçado. A tag já tem umas perguntas loucas e a pessoa aqui parece abobada então já viu né kkkkk. Não perde tempo e clica no play e vamos rir um pouco.
E pra acompanhar o canal é só SE INSCREVER e clica em gostei pra me deixar feliz s2





Snapchat- bruunadasilva
 Instagram @brunaestiloitgirl
Youtube- Aqui
Fan page- Aqui
Twitter- Aqui
Email: brunaa-silva@bol.com.br
Beeijos :)




30 comentários:

  1. Bem legal o vídeo.
    Eu também cruzo as pernas duas vezes kkkk

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  2. Vídeo ótimo amei essa tag
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoro videos de tag, mto bom o seu

    Snapchat:mulherzinhasnap
    Blog | Page
    Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Adoro ver essa tag haha Gostei das suas respostas :)
    Essa mania de enrolar o cabelo é comédia kkk fico com uma agonia !
    Ah e quem conversa batendo não é por mau kkk, já fui uma dessas pessoas e me melhorei hahahaha
    Ótimo vídeo !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana o vídeo!
    É sempre bom fazer tags!! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Bem legal a TAG
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sua tag, achei bem divertida.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  8. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hello!
    Gostei da sua Tag, super legal!

    Bjs, sucessos sempre! ♥

    ResponderExcluir
  10. Great! Thanks for sharing this. I read over the article and I really love all the things. By the way, could we get a chance to cooperate on SNS/Blog? We’ll pay $. tonylau86china@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, thanks for your interest, i saw your email and will respond soon.
      xoxo (:

      Excluir
  11. Bem legaizinhas essas tag,s


    Bjim ... bom início de semana.
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  12. Eu também enrolava muito o cabelo, haha
    Adorei a tag!! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esses tipo de videos são bem bacanas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Adorei o vídeo, mas fiquei tentando imaginar como vc fica com as pernas cruzadas duas vezes hahahahahh..... #Tuédemola
    Beijão
    www.graccimarthins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou hahaha muito engraçado né
      Beeijos(:

      Excluir
  15. Já fiz essa tag, é bem legal :)

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir