Anúncio

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Cores tendência para 2023!

Oii gurias, tudo bem?

Para começar o post, quero desejar um Feliz Ano Novo para vocês <3 E para abrir os posts do ano, vamos ficar bem informadas sobre as Cores que são Tendência para 2023, segundo a Pantone. São cores alegres, vibrantes, mas também tem tonalidades mais suaves, tem sugestões para todos os gostos. Vamos conferir o post?

Cores tendência para 2023, Magenta, Thássia Naves, Micheli Fernandes

Thássia Naves, Micheli Fernandes


Rosa pink


As tonalidades de rosa faram ainda mais sucesso em 2023. Uma delas é o rosa pink! Essa cor que é uma das minhas preferidas, é bem vibrante e alegre, sem falar que combina com várias outras. 

Amarelo vibrante


Se você gosta de looks coloridos e bem vibrantes, esse tom de amarelo da bolsa do primeiro look, é uma aposta perfeita. 

Cores tendência para 2023, Magenta, Solenita, Karol
Solenita, Karol

Viva Magenta


A cor do ano 2023, segundo a Pantone, é o Viva Magenta! Esse tom que vem da família dos vermelhos, mas também puxa levemente para um rosa. Ela é cheia de energia, vibração, alegria, coragem e otimismo.

Pêssego


Esse tom de pêssego bem primavera, também promete roubar nosso corações nesse ano. Ele traz alegria, leveza e delicadeza para a sua produção. 

Cores tendência para 2023, Magenta, Reprodução Pinterest, Ingrid Pgon
Reprodução Pinterest, Ingrid Pgon

Amarelo 


Esse tom de amarelo, mais puxado para um verde, vai ser tendência também. Ele é perfeito para quem gosta de cores diferentes e tragam mais criatividade para os seus looks.

Verde limão


Já o verde limão, que já veio fazendo sucesso no ano passado, continuará sendo visto em muitas produções por aí. Essa é uma cor ousada e divertida. 

Cores tendência para 2023, Magenta, Thaciana Mesquita, Nat Mosca
Thaciana Mesquita, Nat Mosca

Laranja


Uma das cores que mais é a cara do verão, o laranja, vai continuar fazendo sucesso. Ela traz animação e vibração para qualquer look. Se você gosta de produções bem coloridas, sugiro que aposte no laranja. 

Azul brilhante


Outra tonalidade que promete ser sucesso, é esse azul mais brilhante. Apesar de ser um pouco vibrante, ele é menos chamativo que outras cores, como o laranja por exemplo. Então se você quer algo menos ousado, aposte nesse azul. 

Cores tendência para 2023, Magenta, Thássia Naves, Fe Tumas
Thássia Naves, Fe Tumas

Pink Chiclete


Se você gosta de cores femininas e bem florais, use esse Pink mais chiclete. Ele é bem alegre e lembra as Primaveras floridas. 

Rosa claro


Já o rosa claro, também vai brilhar nesse ano. Ele é mais romântico, mas dependo da modelagem das peças que você escolher, ele pode estar presente um look mais elegante e adulto também. 

Cores tendência para 2023, Magenta, Reprodução Pinterest, Layla Monteiro
Reprodução Pinterest, Layla Monteiro



Azul claro


Ainda nos tons claros, o azul claro vibe céu azul, é outra aposta de cor para 2023. Ele traz suavidade e tranquilidade, para qualquer estilo de produção. 

Verde 


Que tal um verde alegre, bem floresta para trazer boas vibrações pro seu look? Ele promete continuar sendo uma tendência de moda por um bom tempo. 

Cores tendência para 2023, Magenta, Thássia Naves, Mariana Ribeiro
Thássia Naves, Mariana Ribeiro

Roxo Floral


Se você gosta de roxo aposte nesse mais floral, que traz um ar jovem e divertido para o seu visual. É outra cor que vem de uma cartela alegre de primavera. 

Vermelho 


As tonalidades de vermelho mais puxadas para tomate, também são tendência. Uma boa opção para um look mais ousado e fashionista. 

E aí, em quais cores você vai apostar?
Beeijos (:



2 comentários:

  1. Muitas cores lindas em tendência, eu amo cores mais fortes (apesar que quase só uso preto) o viva magenta e o azul brilhante foram os meus favoritos!

    Beleza Nerd
    Pinterest: belezanerdblog
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir