Anúncio

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Look azul e verde limão!

 Oii gurias, tudo bem?

Hoje temos um look com as cores azul e verde limão. São cores que eu amo usar, e fica uma combinação criativa e harmônica, já que são cores análogas no círculo cromático. Ficou uma produção bem primavera hahaha. Vamos saber mais sobre as peças?

Look azul e verde limão!

A ideia principal do look, era fazer uma combinação de cores análogas com o verde e o azul. E para deixar mais criativo, uma das peças tem estampa floral. Também escolhi peças que trazem um toque casual, o jeans, e um toque elegante, com o scarpin. 

Look azul e verde limão!

A blusa cropped verde limão, que eu amo, tem uma modelagem e cor que estão super em alta. Confesso que estava com saudades de usar blusa cropped hahaha, de todas as roupas de verão na verdade. E o toque mais criativo do look, o kimono azul de estampa floral. Já faz alguns anos que eu tenho esse kimono, e amo. É fresquinho, leve e estiloso. 

De acessórios, apostei em um dos meus brincos favoritos do momento. É um brinco com pedrinha azul, e um deles tem um detalhe com correntinha dourada e piercing de pressão. Ele da Piuka, e estou amando peças assim, com pircieng de pressão. 

Look azul e verde limão!

A minha calça mom jeans azul, que já anda sozinha hahaha, também complementou o tom azul. E o toque de elegância que eu sempre gosto de colocar nos meus looks, veio pelo scarpin de salto grosso. Ele é claro, um tom creme, então combina com tudo, principalmente produções coloridas. Comprei ele na Zattini, então quem quiser, pode conferir no site


Look azul e verde limão!



Look azul e verde limão!
Estou usando:
Blusa: SHEIN
Kimono: Dresslily
Calça: SHEIN
Scarpin: Beira Rio (Compre o seu scarpin)
Brinco: Piuka

Espero que tenham gostado do look.
Beeijos (: 


3 comentários:

  1. Esse look LINDOOOO! Amei a combinação de cores!! E o kimono é perfeito!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna,
    Amei a combinação, ficou lindo com o scarpin, mas o look é bem versátil, então também ficaria ótimo com uma sandália.
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♡

    ResponderExcluir