Anúncio

segunda-feira, 16 de maio de 2022

14 Looks estilosos para se inspirar!

 Oiii gurias, tudo bem?

Nada como um look estiloso e criativo para dar um up na nossa auto estima né? Então hoje separei 14 looks estilosos para você se inspirar! Tem várias sugestões e dicas de moda para você arrasar. Vamos conferir?

Looks estilosos para se inspirar, Layla Monteiro, Thais Aguiar
Layla Monteiro, Thais Aguiar

Conjuntinho


A parte mais legal de usar conjuntinhos, é que eles são práticos e super estilosos. Sem falar que dá para encontrar conjuntinhos para todos os estilos.

Color block


Já falei algumas vezes por aqui, que as produções com color block (blocos de cores) estão em alta, e vão continuar assim por um bom tempo. Confesso que essa é uma das dicas de moda que eu mais amo, montar looks coloridos com color block. 


Looks estilosos para se inspirar, Julie Sarinana, Thaciana Mesquita
Julie Sarinana, Thaciana Mesquita

Looks casuais chics


Os looks casuais chics também são bem práticos, já que a ideia é combinar peças mais dia a dia, bem casuais, com algumas peças mais elegantes e que deixam a produção mais "arrumadinha". Se você observar, as duas inspirações a cima, tem peças básicas em baixo, e o que deu esse ar mais chic, foi o blazer e acessórios. Um blazer combinado com uma boa calça jeans, ou short, fica super estiloso!
Looks estilosos para se inspirar, Fe Tumas, Karol Sevilla
Fe Tumas, Karol Sevilla

    Looks coloridos


Amo looks coloridos, eles são alegres e bem criativos. Vale apostar em peças que sejam inteiras da mesma cor, ou combinar com outra peça estampada. 
Looks estilosos, Blair Eadie, Alexandra Burnier
Blair Eadie, Alexandra Burnier

Listras


Falando em estampas, elas trazem uma certa diversão para o visual. As listras coloridas é uma tendência que vale a pena apostar. Até porque, as listras são atemporais, ou seja, nunca saem de moda.

Looks estilosos, Carrie Bradshow, Thais Aguiar
Carrie Bradshow, Thais Aguiar

Mix de estampas


Se você gosta de usar looks bem diferentes, você vai adorar fazer um mix de estampas. As inspirações a cima são exemplos bem fáceis de aplicar, e que ficam mais harmônicas. No primeiro look as duas estampas tem as mesmas cores, o preto e o branco, esse é um dos segredos para quem não tem costume em usar esse tipo de produção. O segundo tem a meia calça estampada e a bota, e as duas tem o preto em comum, o que também traz esse link entre as peças. 
Looks estilosos para se inspirar, Agatha Braga, Renata Rangel J Carvalho
Agatha Braga, Renata Rangel J Carvalho

Modelagens diferenciadas


Aposte em peças com modelagens e tecidos diferenciados. A primeira inspiração tem um conjuntinho de camisa e calça plissadas. As calças desse tecido vem surgindo na moda nos últimos meses, e já sinto cheirinho de tendência hahaha. Já na segunda sugestão, as modelagens diferenciadas são: a terceira peça cropped, e a saia midi, que combinadas a blusa cropped pink, calçado e acessórios mais jovens, deixou a produção bem estilosa. 


Looks estilosos para se inspirar, Laura Dellagnese, Natália Mosca
Laura Dellagnese, Natália Mosca

Misturando estilos


Que tal misturar peças de diferentes estilos? Essa última dica de moda, também deixa seu look super interessante e menos previsível. Use peças mais sexy, por exemplo, ou de algum outro estilo, com outras mais elegantes, como nas referências. Isso já deixa seu visual bem fashionista.



 

E aí gostaram das inspirações?
Beeijos (:

2 comentários:

  1. Eu amo o casual chic e o com listras! E todos hahaha mas tô doida num lookinho com blazer!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. I like the match of your clothes and the color. I just want to say I like your style.

    feed dryer machines

    ResponderExcluir