Anúncio

sexta-feira, 18 de março de 2022

Tendências Outono Inverno 2022!

 Oii gurias, tudo bem?

Já que o verão está quase terminando, resolvi trazer inspirações de looks com as principais Tendências Outono Inverno 2022. São várias tendências legais, e para todos os estilos. A moda está cada vez mais inclusiva e criativa. Vamos conferir?

Tendências outono inverno 2022, Silvia Braz, Aline Gotshalg (2)
Silvia Braz, Aline Gotshalg

Oversized


As roupas oversized, com modelagens maiores, já vem conquistando espaço, e até já foram tendência em outras anos, e agora estão ainda mais em alta. É o tipo de peça estilosa, e geralmente usada em terceiras peças, como casacos, blazers e camisas abertas. 

Meia pata / Plataforma


Essa é uma das minhas favoritas, as sandálias meia pata. Tenho uma há alguns anos, de quando estavam fazendo sucesso, e faz tempo que não uso. Já quero montar looks com ela. Ainda nessa linha, tem as sandálias plataforma, que também estão em alta.

Tendências outono inverno 2022, Viih Rocha, Veronica Levy
Viih Rocha, Veronica Levy


Recortes


Para quem gosta de roupas com detalhes diferenciados, vale apostar em peças com recortes. Assim seu look fica com mais informação de moda, e estiloso. 

Estampas geométricas


Falando um pouco sobre estampas, as geométricas estão ganhando seu lugar na moda. É uma estampa diferenciada, e super inspiradora para quem gosta ousar na produção. 

Tendências outono inverno 2022, Thaciana Mesquita, Reprodução Pinterest
Thaciana Mesquita, Reprodução Pinterest

Looks coloridos


Mais uma tendência que eu amo, os looks coloridos, também conhecidos como Dopamine Dressing (já até falei sobre ela aqui no blog, vou deixar o link abaixo). Assim você traz mais alegria e criatividade para as suas produções. 

Brilho


Vamos brilhar mais no Outono Inverno? As roupas com paetê são uma super tendência. Aliás, desde o início do ano, as produções com brilho tem sido muito usadas. 

Plumas


As plumas vieram para combinar criatividade e leveza nos seus looks. Se você gosta de novidades, e acha que vai usar bastante, vale o investimento.
Tendências outono inverno 2022, Thaciana Mesquita, Micheli Fernandes
Thaciana Mesquita, Micheli Fernandes

Marrom


O marrom é uma das cores que está super em alta, e fica super legal em looks de outono inverno. Pode apostar até mesmo na combinação dela com outras cores. 

Bota cowboy


As botas sempre são as queridinhas dessas estações, e um dos modelos que mais vamos ver, é a bota cowboy. Dessa vez ela aparece combina com roupas de vários estilos, até mesmo elegantes. 


Couro


As roupas de couro também são uma boa aposta, principalmente para fazer um mix de texturas nas suas produções. 

Estampa de oncinha


A estampa clássica que nunca sai de moda, está ainda mais em alta, a oncinha. Essa é uma estampa atemporal, e vale super a pena ter peças assim, se tiver a ver com o seu estilo, é claro.

Tendências outono inverno 2022, Lívia Marques, Taciele Alcolea
Lívia Marques, Taciele Alcolea

Peças statement


As peças statement, tanto roupas como calçados mais chamativos e diferentes, prometem dar um up nos seus looks. São ótimas para trazer mais personalidade a sua produção.

Puffer jacket


Para os dias mais frios, a puffer jacket pode ser uma boa sugestão. Aqui no RS sempre usamos peças assim, já que são ótimas, principalmente para atacar o vento.

Tendências outono inverno 2022, Emily Sindlev
Reprodução Pinterest, Emily Sindlev


Estampa xadrez


Mais uma estampa que continua sendo um sucesso, a estampa xadrez. É outra que vale o investimento, não sai de moda. 

Onde comprar essas tendências




 

Espero que tenham gostado!
Beeijos (:

2 comentários: