Anúncio

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Estampas para usar no Verão!

 Oii gurias, tudo bem?

Já pensou em alegrar os seus looks de verão com estampas? Eu amo usar peças assim! Elas são estilosas, alegres e divertidas. Sem falar que dão um up em qualquer produção! Por isso, separei inspirações com estampas para usar no verão! Vamos conferir?

Estampas para usar no verão, Débora Hasse, Thássia Naves
Débora Hasse, Thássia Naves

Floral


Quando se fala em verão e roupas estampadas, não tem como não lembrar da estampa floral! Ela é perfeita para essa época de calor. E já que essa estampa é atemporal, ou seja, nunca sai de moda, você pode apostar nela sem medo. 

Os florais grandes são mais chamativos, e super estilosos. Mas se você  prefere algo mais delicado e discreto, pode apostar no floral pequeno. 

Estampas para usar no verão, Jenn Lake, Luisa Accorso
Jenn Lake, Luisa Accorso

Xadrez


O xadrez é outro clássico atemporal! Pode ser para um look elegante, ou até mesmo algo mais estiloso e divertido. Principalmente o xadrez vichy, da primeira inspiração a cima, que é uma tendência para 2022. 
Estampas para usar no verão, Julia Berolzheimer, Rosie Clayton
Julia Berolzheimer, Rosie Clayton

Estampas de animais


Se você gosta de algo diferente, vale conferir as estampas de animais. Algumas roupas misturam vários na sua estampa, como flamingos, gatos e pássaros. Fica uma proposta bem diferente e criativa.

Listras


As listras, apesar de serem sempre uma boa aposta, também é uma das tendências do momento. As coloridas são as mais usadas, mas se preferir, pode escolher em cores mais neutras. Essa estampa é bem estilosa e divertida. 

Estampas para usar no verão, Bruna Vieira, Becky Hilyard
Bruna Vieira, Becky Hilyard

Poá


E a amada estampa de poá, que voltou há algumas temporadas, e continua roubando nossos corações! É o tipo de estampa que fica legal para diversas ocasiões, desde as mais descontraídas, até algumas mais elegantes. Claro que, também depende da modelagem da roupa e acessórios. 

Estampas para usar no verão, Jessi Afshin, Viih Rocha
Jessi Afshin, Viih Rocha


Tropical


As estampas tropicais são minhas favoritas! Elas podem ser encontradas em algumas variações, só com folhagens, com frutas, e até mesmo flores junto. São a cara do verão e trazem um toque mais cool para a sua produção.

Estampas para usar no verão, Izabel Goulart, Ariane Canovas
Izabel Goulart, Ariane Canovas

Estampa de lenço


A estampa de lenço é mais recente. Agora existem todos os tipos de roupas que lembram essa padronagem dos lenços. É mais "ousada" por ser diferente, mas dependendo das peças, pode ficar bem interessante. 

Oncinha


Mais uma que nunca sai de moda, a oncinha! Eu amo usar peças assim, tenho várias. Você pode apostar em peças inteiras, como um vestido, ou combinar blusa, ou parte de baixo, com outra roupa com cor vibrante. Fica super legal e diferenciado. 


Estampas para usar no verão, Veronica Levy, Jenny Walton
Veronica Levy, Jenny Walton


Mix de estampas


E por que não apostar em um mix de estampas? Eu amo brincar de combinar diferentes peças assim! Se você não tiver costume, pode começar escolhendo roupas com cores parecidas, e com estampas mais clássicas, como poá, floral e listras. 


Onde comprar roupas estampadas







 


E aí, qual você vai usar?
Beeijos (:

7 comentários:

  1. Achei as estampas lindas demais!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindas estampas. A minha favorita é o poá.
    Acho lindo essa vibe bem colorida do verão.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Que estampas maravilhosas!
    Ótimas inspirações!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei ver o que vai estar em alta nesse verão, acho que os tons mais fortes e o mix de estampas são as minhas tendências favoritas! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu artigo, salvei em meus favoritos em meu navegador para depois ver outros conteúdos.
    Blog: Rio cap

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, a estação está vindo com tudo...Eu amo florais
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir