Anúncio

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

16 Looks inspiração Natal 2021!

Oii gurias, tudo bem?

Hoje é dia de falar sobre um tema que não pode faltar por aqui, looks inspiração para o Natal 2021! Amo falar sobre moda, amo Natal, e amo ajudar vocês com sugestões de looks lindos e estilosos, que vão fazer vocês se sentirem a melhor versão de vocês mesmas. Vamos conferir os looks ? 

Looks inspiração Natal 2021, Layla Monteiro, Thassia Naves
Layla Monteiro, Thassia

Quando se fala em look de Natal, já se imagina um look vermelho ou verde, né? hahaha. Então vamos começar por aí mesmo, mas já adianto que teremos sugestões de produções com outras cores também, para quem não curte essa vibe mais natalina na moda!


Vestido vermelho

 

Os vestidos vermelhos são ótimas opções para quem gosta de estar bem no espírito natalino. Vale escolher um vestido longo ou curto. Os dois podem ser a peça central da sua produção, sendo mais elegante ou despojada, é só pensar nos complementos certos. 

O salto alto sempre traz mais elegância, já as rasteirinhas são mais descontraídas, mas ainda assim, elas tem ótimas opções de modelos dourados ou com brilho, que podem ficar mais chiques. 

Looks inspiração Natal 2021, Aline Marques, Ariane Canovas
Aline Marques, Ariane Canovas

Vestidos estilosos


Se a sua ideia é apostar em um look estiloso, os vestidos com modelagens diferenciadas, como mangas bufantes, um ombro só, ou com babados, podem dar um up no seu visual. 


Verde


A cor verde também é um clássico do Natal, e vale usá-la nos seus looks. Essa cor é elegante e estilosa ao mesmo tempo. 
Looks inspiração Natal 2021, Patrícia B. Peexo
Patrícia B. Peexo, Reprodução Pinterest

Saia


A saia é uma boa inspiração para o Natal de calor que faz aqui no Brasil, já que não é uma roupa muito quente, e ainda traz esse ar mais arrumadinho para o seu visual. 

Brilho


O brilho é o queridinho das produções para festas de final de ano. Seja paetê, lurex, oi strass, da para arrasar no visual e brilhar muito. 

Looks inspiração Natal 2021, Marina Naves, Aline Prado
Marina Naves, Aline Prado 

Vestidos estampados


Voltando a dica do vestido, que tal apostar um modelo estampado? Até as estampas de animal print podem ser boas escolhas. E aí, vale apostar em cores que lembrem o Natal, ou em outras cores.



Looks inspiração Natal 2021, Kathleen Barnes, Jennifer Lake
Kathleen Barnes, Jennifer Lake

Para um visual mais delicado, a estampa pode ser a floral. Mas se quiser remeter ao Natal, o xadrez é uma ótima sugestão. 

Looks inspiração Natal 2021, Ariane Canovas, Estela Newboldd
Ariane Canovas, Estela Newboldd

Cores

 
Uma cor alegre que foge um pouco das cores dessa data, é laranja. Sem falar que é uma cor que está super em alta  verão. Você pode escolher tons de verde e vermelho, que não sejam as mais comuns para essa ocasião. Como o vestido da primeira inspiração, é um verde limão super lindo. 
  • Me siga lá no Instagram @blogbrunavirginia e acompanhe os meus looks 
Looks inspiração Natal 2021, Luiza Sobral, Layla Monteiro
Luiza Sobral, Layla Monteiro


Produções mais descontraídas


Para um look mais descontraído, você pode se inspirar em produções mais praianas. As saias longas com tops, e vestidos de tecidos leves e até mesmo com transparência, trazem essa inspiração.

Looks inspiração Natal 2021, Thaciana Mesquita, Thassia Naves
Thaciana Mesquita, Thassia Naves


Misturando estampas


Mais uma sugestão para um look que não seja óbvio, é apostar nas misturas de estampas. Eu amo combinar roupas de diferentes estampas, fica super estiloso. 

Look colorido


Escolher um look colorido, ou até mesmo um vestido com várias cores, pode trazer toda a alegria que gostamos e ficar super diferenciado. 

E aí, já pensou no seu look? 
Beiijos (:



2 comentários:

  1. Amooo! Eu amo com vestido, com vermelho, com verde, brilho tudo hahaha amo demais, looks lindos <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir