Anúncio

domingo, 28 de novembro de 2021

16 Looks confortáveis para o verão!

Oii gurias, tudo bem?

Já que estamos na época mais quente e colorida do ano, nada melhor que montar looks lindos e confortáveis para aproveitar bem essas estações. Por isso, selecionei 16 looks confortáveis para o verão, com muitas dicas de moda para arrasar nas produções.

12 Looks confortáveis para o verão , Yohana Carvalho, Aggie Pink Lemonade
Yohana Carvalho, Aggie Pink Lemonade

Para quem gosta de conforto, vale investir em shorts e saias. Principalmente se forem em tecidos mais leves e naturais, como algodão e linho. E se forem soltinhos então, fica muito mais fresquinho e confortável. As blusas cropped também são ótimas aliadas no verão, são estilosas e mais frescas.

12 Looks confortáveis para o verão , Emily Harren Travis, Bruna Vieira
Emily Harren Travis, Bruna Vieira

Mas nos dias não tão quentes, ou quando você tem algum compromisso que precisa ir com uma peça mais elegante, como blazer ou calça, vale balancear essa produção com outras peças. Aposte em um calçado aberto, como sandálias de salto! Arregace a manga do blazer, e combine ele com uma blusa mais soltinha e de tecido leve, e se a ocasião permitir, use um short ou saia

Já no caso da produção com calça, aposte em uma blusa ombro a ombro, ou cropped. Lembre-se de escolher roupas que tenham tecidos leves. 

12 Looks confortáveis para o verão , Julia Berolzheimer, Chiara Ferragni
Julia Berolzheimer, Chiara Ferragni

Os vestido curtos são super fresquinhos! E dá para apostar em modelos ombro a ombro, ou nos que tem recortes que são tendência. Vale lembrar também, de acessórios como bolsas, eles fazem muita diferença na sua produção.
12 Looks confortáveis para o verão , Leonie Hanne, Re Vervloat
Leonie Hanne, Re Vervloat

Os vestidos longos são sempre boas opções para o calor. São confortáveis, estilosos e tem modelos para diversas ocasiões. E se forem com estampa de folhagem ou floral então, para mim ficam perfeitos!

12 Looks confortáveis para o verão , Jéssica Araújo, Thássia Naves
Jéssica Araújo, Thássia Naves

Eu sou suspeita para falar sobre looks coloridos, mas definitivamente eles são perfeitos para o verão. Trazem ainda mais alegria e cor para os nossos dias. Sem falar que é super divertido montar produções coloridas, e descobrir novas combinações de cores. 
12 Looks confortáveis para o verão, Folake Kuye Huntoon, Jessi Afshin
Folake Kuye Huntoon, Jessi Afshin

Para looks mais elegantes, as chemises e os macacões, são super interessantes. A chemise é esse modelo de vestido que lembra uma camisa. Além de ser super elegante, dá para usar todo ele fechado, ou com alguns botões abertos, fazendo uma fenda. 

Mas, se você não é fã da chemise, pode gostar de algum modelo de macacão! Eles são super estilosos, e tem diversos modelos que atendem a todos os estilos. 

12 Looks confortáveis para o verão , Julie Sarinana
Reprodução Pinterest, Julie Sarinana

Aquela sua camisa branca de tecido natural, pode ser outra opção interessante para um visual de verão diferenciado! Já pensou em dobrar um pouco as mangas, e combiná-la com peças mais despojadas? Como shorts, chapéu e outras peças mais descontraídas.

Os conjuntinhos são incríveis para o verão! A melhor parte é que são super democráticos, com peças, cores e estampas bem variadas. É certo que você vai encontrar algum que goste!

12 Looks confortáveis para o verão, Emily Ratajkowski, Camila Coelho
Emily Ratajkowski, Camila Coelho

Seguindo a ideia dos conjuntinhos, os que tem a saia com uma fenda, são ótimas para ter um visual diferente em um dia de calor. Elas são mais frescas e passam uma imagem estilosa e jovem. 



Onde comprar looks confortáveis para o verão

C&A

Zattini

Marisa

Posthaus

Hering


Espero que tenham gostado das dicas de moda e looks inspiração!

Beeijos (: 

7 comentários:

  1. Olá Bruna,
    Adorei as inspirações que trouxe. Roupa confortável é o melhor que tem, no verão ainda mais.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo looks de verão, apesar de odiar o verão haha sempre aposto em shorts jeans e em vestidinhos leves e fofos. E comprei uma camisa branca, já amei ver como usar <3

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Usaria vários de tão lindos, amei as inspirações

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo os looks!
    bjs

    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindos.
    Eu uso muito shortinho, blusinhas leves e soltas, macaquinhos e vestidos.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir