Anúncio

segunda-feira, 26 de julho de 2021

12 Looks coloridos para se inspirar!

 Oii gurias, tudo bem?

Se você gosta de looks alegres e cheios de cores, veio ao lugar certo! Separei 12 looks coloridos para se inspirar! São produções com cores vibrantes, mas também tem com candy colors, estampas, e acessórios super alegres e divertidos. Vamos conferir?

12 Looks coloridos para se inspirar, Jenn Lake
Jenn Lake (se alguém souber quem é na segunda foto, me avise)



12 Looks coloridos para se inspirar!


Vamos começar com uma produção com cores diferenciadas? Essa primeira inspiração tem uma camisa estampada branca e vermelha, que foi combinada com uma saia amarela super chamativa. Achei essa mistura de cores super legal e divertida. Já o segundo, tem verde e amarelo mostarda. Mostrando que essas duas cores podem ficar lindas juntas.

12 Looks coloridos para se inspirar, Carol de Mauro, Alessandra Ambrósio
Carol de Mauro, Alessandra Ambrósio

Estampas


Se você gosta de looks coloridos, mas quer uma produção fácil de montar, dá para apostar em um vestido estampado, ou em um que tenha degradê de cores. É uma inspiração prática e que já deixa a sua produção alegre.
12 Looks coloridos para se inspirar, Valentina Ferragni, Chiara Ferragni
Valentina Ferragni, Chiara Ferragni

Candy Colors


As candy colors (cores que lembram doces) também deixam o seu look colorido, só que de uma forma mais leve. Se você gosta de produções menos chamativas mas ama cores, pode apostar nas candy colors.

Tie Dye


Se engana quem pensa que o tie dye foi só uma tendência de momento! Ele continua sendo usado e é uma opção de peça diferenciada e super alegre. Ela pode ser tingida com diferentes cores e deixa a sua produção bem divertida.


12 Looks coloridos para se inspirar, Nena Carvalho, Camila Nunes
Nena Carvalho, Camila Nunes


Roupa + calçado colorido


Se você não quer exagerar nas cores, pode apostar em uma peça de roupa mais chamativa, e deixar o outro toque de cor para o calçado! E as outras peças podem ter cores mais neutras para dar mais equilíbrio e não ficar um arco-íris hahaha.

Acessórios neutros


Os acessórios e calçados também são uma parte bem importante da produção! Você pode escolher eles em tons mais neutros. Eu adoro em tons de branco, acho que dá leveza para o look.

12 Looks coloridos para se inspirar, Valentina Ferragni, Jenn Lake
Valentina Ferragni, Jenn Lake

Estampa super colorida


As estampas super coloridas e que lembram estampa de lenço estão super em alta! Pode ser tanto em vestido, quanto em blusas. Fica bem estiloso!

Cor vibrante + estampa


Essa combinação eu amo! Uma pela com cor vibrante, combinada com outra peça estampada. Para ficar mais harmônico, você pode apostar em uma das cores da estampa para a outra peça, como na inspiração. Mas preferir usar uma cor que não tem na estampa, também vai ficar legal. 

12 Looks coloridos para se inspirar, Alessandra Abrósio, Bianca Dacias
 Alessandra Abrósio, Bianca Dacias


Cor vibrante + cor neutra


Se você for usar uma terceira peça, como um blazer laranja, vale apostar em tons mais neutros para compor o resto do look. Mas ainda assim, pode ser um tom de marrom, que já traz mais um tom diferenciado. 

Acessórios coloridos


Para quem gosta de um conjuntinho ou vestido de apenas uma cor, os acessórios podem ser coloridos, para trazer mais um tom ao visual. 





Espero que tenham gostado!

Beeijo (:

3 comentários:

  1. Uma cor que eu acho babado pra montar uns looks é o pink, acho que da um up em qualquer produção mas eu ainda não achei um blazer pink como eu quero, eles sempre são muito caros ou já esgotaram kkkkkkkk
    Não dou sorte com os benditos! :(

    Mas no demais assim eu acabo sempre indo de preto, fazer o que né, mas tem muitos looks coloridos que ficam lindos!

    ResponderExcluir
  2. amo um look colorido, apesar de não usar muito

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de roupas e vestidos amarelos, rosa, laranja, roxo, as cores do verão, muito bonito
    water wave wig | body wave wig

    ResponderExcluir