Anúncio

domingo, 2 de maio de 2021

6 Tendências de moda que valem a pena investir!

 Oii gurias, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre tendências! Embora muitas delas fiquem indo e vindo na moda, tem muitas que não voltam, ou pelo não do mesmo jeito. Acaba que muitas ficam "datadas" e se você investir nelas, vai acabar usando pouco e o seu dinheiro gasto não vai ter valido tanto a pena né? Claro que se você amar muito algo que você comprou e se encaixa nessa situação, se você quiser pode continuar usando mesmo assim, mas muitas pessoas podem não se sentir mais tão confortáveis usando essas peças. Para isso, vim falar sobre 6 tendências de moda que valem a pena investir

6 tendências de moda que valem o investimento, Flávia Desgranges, Thássia Naves, poá
Flavia Desgranges, Thássia Naves


1- Estampa de poá / Bolinhas


A estampa de poá (bolinhas) está super em alta no momento. Esse é o tipo de estampa que nunca sai de moda, pode não estar mais tão em alta, mas dá sempre para continuar usando. Sempre tem diversas roupas assim a venda. 

Onde comprar








6 tendências de moda que valem o investimento, Luisa Accorsi,  Olivia Culpo, moletom
Luisa Accorsi,  Olivia Culpo

2- Moletom


O nosso querido moletom que costuma nos acompanhar no dia a dia, é uma super tendência para esse outono inverno. Seja blusa, calça ou um conjuntinho de moletom, ele sempre vai ser uma boa aposta, e sem cair em desuso. É o tipo de roupas confortável que dá para usar em casa, e com os complementos certos, para sair também. 


Onde comprar





6 tendências de moda que valem o investimento, Mariella Sarto, Vanessa Hudgens, Alfaiataria
Mariella Sarto, Vanessa Hudgens

3- Alfaiataria


As peças de alfaiataria, como blazer, calças e shorts valem muito o investimento! Elas podem ser usadas para trabalhar, e combinadas com peças de estilos diferentes, podem ser levadas para ocasiões mais descontraídas também. E diferente do que muita gente imagina, tem muitas peças assim que são de qualidade e tem um bom preço. Depois confere as seleções de peças que fiz abaixo. 

Onde comprar




6 tendências de moda que valem o investimento, Viih Rocha, Estampa de oncinha
Foto Pinterest (não sei o nome dela para dar os créditos), Viih Rocha

4- Estampa de oncinha


Mais uma estampa que vale a pena investir, é a de oncinha! Ela é atemporal e sempre faz sucesso. O animal print (estampas de animais) são tendência, mas as de oncinha e leopardo são as que mais valem a pena ter.


Onde comprar





6 tendências de moda que valem o investimento, Julia Engel, Micheli Fernandes, cardigan
 Julia Engel, Micheli Fernandes

5- Cardigan


O cardigan pode ser encontrado em modelos que variam um pouco. Acredito que modelos como esses a cima, com botões, são os que dá para apostar tranquilamente, e saber que vai continuar querendo usar mesmo depois que essa tendência passar. Já os que são mais abertos, e que fechem só uma parte com lacinho, pode ser que fiquem um pouco mais "datados" hahaha. Confesso que tenho um desses de lacinho e amo usar, mas realmente acho que os com botões sejam uma melhor aposta a longa prazo.


Onde comprar



Viih Rocha, Bella Hadid

6- Mom jeans


As calças mom jeans voltaram a moda há algum tempo, e continuam sendo tendência. Elas já mostraram que vieram para ficar, deixando os looks mais confortáveis e estilosos.


Onde comprar






E aí, qual tendência é sua preferida?
Beeijos (:

5 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por estampa de bolinhas e oncinhas ♥. Já aderi há bastante tempo no meu estilo :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Eu precisooo de mom jeans! Amo poá e cardigan, a única que não curto é a oncinha haha amei as dicas!!!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo estampa de poá

    http://www.meblog.com.br/

    ResponderExcluir