Anúncio

quarta-feira, 10 de março de 2021

Tendências de Moda Outono Inverno 2021!

 Oii gurias, tudo bem?

Esse mês começa o outono, e é claro que eu já estou de olho nas Tendências Outono Inverno 2021. Reuni as principais tendências de moda, e muitas inspirações para ficarmos por dentro das novidades, mas é claro usando apenas o que faz sentido para uma de nós. Vamos começar as próximas estações cheias de estilo?

Tendências outono inverno 2021, Chiara Ferragni, Anna Syren

Chiara Ferragni, Anna Syren


Listras coloridas


As listras coloridas já estavam presentes no Outono Inverno do ano anterior, mas dessa vez, elas aparecem ainda mais coloridas e estão mais presentes do que nunca! 

Estampa Pied de poule 


A estampa novidade, é a Pied de poule (é francês, e significa pé de galinha), é uma ótima inspiração para quem gosta de um look bem estiloso e diferente. 

Tendências outono inverno 2021, Veronica Levy, Isabella Fiorentino
Veronica Levy, Isabella Fiorentino

Brilho


Para que ama um brilho, pode comemorar porque vamos ver muito por aí. E olha a dica, o legal de usar brilho no inverno, é que deixa a sua produção com muito mais estilo, já que esse tipo de peça traz uma textura diferenciada. Isso é ótimo até mesmo para um look monocromático. 

Franjas


Já faz um tempo que falei por aqui que as franjas estavam voltando a ser tendência. Elas aparecem tanto em roupas, quanto em acessórios,. mas geralmente em detalhes e nada super chamativo como uma peça inteira, por exemplo. 

Tendências outono inverno 2021, Emili Sindlev, Viih Rocha
Emili Sindlev, Viih Rocha

Blazer estampado


Os blazer estampados e mais chamativos vão ganhar espaço nesse outono inverno. Nas mais variadas estampas eles podem ser protagonistas dos seus looks, ou até ser usado com outras peças estampadas. 

Mix de estampas


Se você, assim como eu, adora um mix de estampas, aproveita para usar muito nas próximas estações. Essa é um tendência que se viu bastante em desfiles de marcas gringas, e eu acho o auge de ser estilosa hahaha. 

Xadrez


A estampa xadrez continua fazendo o maior sucesso. Dá para encontrar essa estampa em diversas peças e de vários estilos.

Tendências outono inverno 2021, Isabella Fiorentino, Michelle Infusino
Isabella Fiorentino, Michelle Infusino

Floral


A estampa floral sempre faz sucesso nos meses de calor, mas dessa vez ela ganha espaço no outono inverno também. Aquele floral com fundo mais escuro, é um dos que mais vamos ver por aí. 

Animal print


E o querido animal print continua super em alta, principalmente as estampas de oncinha. Eu amo essa estampa, tenho várias peças assim hahaha, acho que dá um up no look.

Tendências outono inverno 2021, Agatha Braga, Jami Alex
Agatha Braga, Jami Alex

Cardigan


O cardigan é uma das tendências que mais vem fazendo sucesso. Essa peça voltou direto dos anos 2000, e já virou a peça favorita das fashionistas.

Puff Jacket


As puff jackets, essas jaquetas mais volumosas, também vão ser protagonistas nos looks de inverno. Para quem também mora no sul do país, é uma ótima opção para aguentar o frio hahaha. E ela não aparece só em jaquetas, também faz presença em coletes. 

Colete


Falando em coletes, eles também estão super em alta. São ótimos para looks de outono, sem falar que dá um toque bem estiloso na sua produção.

Tendências outono inverno 2021, Laura Dellagnese, Veronica Levy
Laura Dellagnese, Veronica Levy


Sobreposições


As sobreposições de camisa com suéter (ou aqueles coletes do mesmo material dos suéters) ganharam ainda ainda mais adeptas do preppy style. Acho que um look com sobreposição fica mais estiloso e criativo. 

Transparência


As peças com transparência vão voltar a fazer mais sucesso. É uma ótima sugestão para misturar com peças de outras texturas e tecidos. 
Tendências outono inverno 2021, Viih Rocha, Thássia Naves
Viih Rocha, Thássia Naves

Babados


As peças com babados vão continuar em alta até mesmo nas épocas mais frias do ano. Esses detalhes vão aparecer em roupas mais leves de meia estação e em suéters também. 

Rosa claro


Falando um pouco sobre cores, os tons de rosa claro são uma boa opção para fugir das cores mais neutras que são tão comuns nessa época. 

Color Block


O amado color block continua sendo uma boa aposta. Adoro trazer mais alegria nos looks de frio. 


Manga bufante


Mais um detalhe de roupas que continua em alta, as mangas bufantes. Elas vão trazer mais imponência para nossos visuais. 

Tendências outono inverno 2021, Emily Ratajkowski, Jennifer Lauren
Emily Ratajkowski, Jennifer Lauren

Comfy looks


Os comfy looks são com peças super confortáveis, como aquelas que gostamos de usar em casa. Os moletons e outros tecidos descontraídos como esse, vão ser mais usados em produções até mesmo para sair.

Onde comprar essas tendências:


 
E aí, qual é a sua tendência de moda favorita?
Beeijos (:

3 comentários:

  1. adoro que as estampas continuam com tudo, eu amo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Finalmente muitas coisas que amo!!! Nem sei citar quais, são tantas! Mas xadrez, pied de poule, floral, sobreposição... ufa! Chegou meu momento haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito boas dicas já estou usando algumas...bjsss

    ResponderExcluir