Anúncio

sexta-feira, 21 de maio de 2021

14 Looks inspiração Outono Inverno!

 Oii gurias, tudo bem?

Hoje reuni 12 looks inspiração para o Outono Inverno 2021! São looks para temperaturas mais frias (como fazem aqui no sul do país), mas também tem looks meia estação, para os dias menos frios e também levando em consideração, que aqui no Brasil tem estados que fazem calor, mesmo no inverno. Vamos conferir ?


12 looks inspiração outono inverno 2021, Isabella Fiorentino, Veronica Levy

 Isabella Fiorentino, Veronica Levy


Misturando estilos


Se tem uma dica que eu amo usar nos meus looks, é misturar peças de diferentes estilos/ocasiões. E o outono inverno é um momento muito bom para fazer isso. Nessas duas inspirações a cima, a ideia era escolher uma peça mais arrumadinha, no caso as saias, e usar com peças mais dia a dia, como o moletom e o suéter. Essa brincadeira deixa qualquer look super estiloso! Dá para apostar nessa combinação em dias menos frios, ou até mesmo, usar a saia com uma meia calça por baixo.

12 looks inspiração outono inverno 2021, Luisa Accorsi, Agnes Olson
Luisa Accorsi, Agnes Olson

Conjuntinhos


Os conjuntinhos são super amados em todas as estações, e nas mais frias não poderia ser diferente. Seja uma calça com blusa cropped, ou calça e jaqueta/moletom para dias mais frios. Fica uma produção super prática, e que ainda fica lindo e interessante. 
12 looks inspiração outono inverno 2021, India Moon, Thássia Naves
India Moon, Thássia Naves

Looks com casacos


Como nós que moramos no sul temos que encarar dias bem frios, nada melhor que inspirações com casacos mais quentinhos. E eu amo usar casacos e blusas que são peludinhos por dentro e por fora. Eles ficam super quentinhos (inclusive enquanto escrevo esse post, estou usando um conjuntinho de calça e blusa peludinhos hahaha) e confortáveis, e assim não precisamos nos "encher" de roupas.

12 looks inspiração outono inverno 2021, Chiara Ferragni, Valentina Ferragni
Chiara Ferragni, Valentina Ferragni


Cardigan


Que tal apostar em um look com blusa de gola polo + cardigan? São duas peças que estão em alta e ficam bem estilosas juntas. Eu já apostei nessa combinação e adoro!

Color block


Outra inspiração é trazer mais cores para o seu look outono inverno! O color block é outra tendência para essa temporada. Você pode apostar em duas peças com cores diferenciadas, até mesmo blazers, como em uma das inspirações a cima. 

12 looks inspiração outono inverno 2021, Viih Rocha, Sabrina Lopez
Viih Rocha, Sabrina Lopez

Sobreposições


As sobreposições sempre são muito presentes em looks dessas estações. Você pode optar por camisas/chemises, com um suéter ou colete por cima. Inclusive essa dica é ótima para aproveitar peças de verão, escolhe um vestido ou saiam e aposta em uma camisa por baixo. Ainda dá para apostar em uma bota de cano longo ou meia calça, para dias mais frios.

12 looks inspiração outono inverno 2021, Pauline Haydee, Viih Rocha
Pauline Haydee, Viih Rocha

Suéter


As inspirações a cima são de looks mais quentinhos. Os suéters são sempre ótimos para essas estações. E é o tipo de peça que dá para encaixar em diversos estilos.


Meia calça


E para os dias mais frios, dá para apostar em um casaco mais grosso e meia calça. Fica super interessante esse tipo de look. E olha como dá para apostar em um tênis branco, com meia calça preta. Só que para tentar manter um alongamento visual, já que o vestido é preto também.

12 looks inspiração outono inverno 2021, Nat Mosca, Jenn Lake
Nat Mosca, Jenn Lake

Looks mais leves


E para os maravilhosos dias mais quentes hahaha, dá para apostar em blazers, e casacos mais leves. Esses looks para mim, ainda ficam mais bonitos que os de inverno.


Compre itens como esses








Espero que tenham gostado das inspirações!
Beeijos (:

4 comentários:

  1. Oi Bruna,
    Também moro no sul e sei que aqui é mesmo beeeem frio, na real, moro na capital mais fria do Brasil, então já viu né?! Haha. Confesso que sou adepta ás sobreposições, mas também não deixo faltar um casaco nos meus looks de inverno. Amei as inspirações e dicas do post.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. amei as inspirações!
    mas confesso que me embrulho de roupa na maioria das vezes kkkkkkk pq nem sempre dá pra montar look estiloso quando tá muito frio! XD

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Eu amo inverno por causa da terceira peça! Amo casaco, cardigan... meia e botinha!!! aaaa amo demais! Amei as inspirações *-*

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aqui onde moro já está bem frio, e eu só consigo ficar coberta dos pés à cabeça haha
    amei as inspirações

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir