Anúncio

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Dúvidas sobre moda? Vem que eu respondo #PerguntaFashion

 Oii gurias, tudo bem?

Hoje vim com uma super novidade, agora temos um novo quadro aqui no blog, o #PergutaFashion . Aqui vou responder dúvidas que vocês tenham sobre moda, com muitas dicas e looks inspiração para vocês arrasarem ainda mais. Resolvi juntar meus conhecimentos, ainda mais agora que estou fazendo um curso de consultoria de moda, para poder ajudar ainda mais vocês, e trazer conteúdos ainda mais relevantes. Vocês vão poder me enviar as suas perguntas pelo formulário abaixo, mas vem comigo que eu te explico melhor como vai funcionar esse quadro novo.



Se você tiver alguma dúvida sobre moda, e acha que eu poderia te ajudar e inspirar, é só preencher o formulário a cima. Pode ser qualquer pergunta sobre moda, tendências, estilo, sobre o que pode valorizar ainda mais seu tipo de corpo, etc. Tudo o que vocês se sentirem a vontade para conversar sobre. Algumas vezes por mês vou selecionar perguntas enviadas por vocês, e fazer um post respondendo e trazendo também looks inspiração que exemplifiquem as dicas. 

Já aproveita e se inscreve com o seu email nessa caixinha abaixo também, assim você recebe os posts do quadro no seu email.

 
E aí, gostaram da novidade?
Beeijos (:

Um comentário: