Anúncio

segunda-feira, 19 de abril de 2021

10 Looks inspiração com Cropped!

 Oii gurias, tudo bem?

As blusas croppeds vieram para ficar, e por isso reuni 12 looks inspiração super lindos. Embora elas tenham sido uma tendência super forte há algum tempo, elas ainda continuam em alta, e acredito que  sejam o tipo de peça atemporal, que vale a pena investir. Sem falar que é uma roupa com modelos diferenciados e que se encaixam em vários estilos. Vamos conferir as inspirações e dicas de como usar?

Looks inspiração com blusa cropped, Thássia Naves, Gabriela Sales rica de marré
Thássia Naves, Gabriela Sales 


12 Looks inspiração com Cropped!


As blusas croppeds podem ser encontradas nas mais variadas cores, estampas, e até mesmo em modelagens. Ainda que a ideia seja uma blusa mais curta, a parte do decote, alças/mangas, e tecido, podem dar uma cara super diferente pra essa peça queridinha. A dica mais importante ao apostar nela, é combiná-la com peças como, calças, shorts e saias de cintura alta. Fica super estiloso!

Looks inspiração com blusa cropped, Taciele Alcolea, Mama Castilho
Taciele Alcolea, Mama Castilho

Cropped de renda


Para quem gosta de um modelo mais ousado, pode apostar em peças de croche, ou até mesmo top de renda / lingerie. Se quiser um resultado mais equilibrado e estiloso, pode combinar com outras roupas mais elegantes e imponentes, como a alfaiataria, blazers, calças e shorts nesse estilo.
Looks inspiração com blusa cropped, Luisa Accorsi, Jill Wallace
Luisa Accorsi, Jill Wallace

Looks casuais chics


Já os looks do dia a dia, também podem conter uma blusa cropped, mesmo em looks casuais chics. Mesmo com esse ar mais descontraído dela, as outras peças tem um poder incrível para fazê-la se encaixar em muitas ocasiões, desde as mais informais, até as mais formais. 
Looks inspiração com blusa cropped, Thássia Naves, Thais Aguiar
Thássia Naves, Thais Aguiar

Conjuntinhos


Vamos falar dos amados conjuntinhos? Eles ficam ótimos quando a blusa é cropped. Essa faixa da parte alta barriga aparecendo dá um charme para a produção, e deixa mais atual e jovem. Lembrando que em ambientes mais formais, é melhor que essa faixinha seja mínima, ou até mesmo, com a peça de baixo de cintura bem alta, na mesma altura da blusa.

Looks inspiração com blusa cropped, Micheli Fernandes, Taylor Hill
Micheli Fernandes, Taylor Hill

Terceira peça


Os croppeds agora estão aparecendo em cardigans também, e muitas vezes fazendo conjuntinho com a blusa. Acho essa proposta super estilosa e divertida! Se você não gosta muito dessas combinações, pode apostar em uma terceira peça diferenciada, até um kimono. Eu amo usar kimonos, acho que eles trazem leveza para a produção e dá para fazer um mix de texturas no look, com peças de outros tecidos.


 




Espero que tenham gostado das inspirações.
Beeijos (:

2 comentários:

  1. Eu sou suspeita pra falar porque adoro cropped e tenho vários.
    Adorei os looks de inspiração.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Amei todos! Adoro um cropped, dá pra montar looks lindos.

    Vem dar uma olhadinha no meu último post, espero que goste!
    Beijinhos 😚💕

    Aos Olhos da Diu

    ResponderExcluir