Anúncio

terça-feira, 27 de abril de 2021

Calças tendência 2021!

 Oii gurias, tudo bem?

Se tem uma peça que é bastante usada, é a calça! E o mais legal dela, é que tem modelagens para todos os estilos e gostos. Reuni as calças tendência de 2021, assim já ficamos de olho nas modelagens que mais gostamos. Já aproveita que tem looks inspiração por aqui. 

Calças tendência 2021, calça jeans reta, Bianca Dacia, Thássia Naves
Bianca Dacia, Thássia Naves


Calça reta


A calça jeans reta já era uma das tendências fortes do ano passado, e continua super presente nesse ano também. É o tipo de modelagem que valoriza qualquer tipo de corpo. Inclusive ela fica legal para usar em diversos ambientes, formais e mais informais. Se você gostou dela, pode apostar sem medo de ser feliz hahaha.

Calças tendência 2021, Wide Leg, Viih Rocha, Camila Coelho
Viih Rocha, Camila Coelho

Wide leg


Essa é a calça queridinha do momento, a wide leg. Ela é mais larga e nem todo mundo gosta dessa trend. Acho ela mais ousada que outros modelos, mas acredito que seja o tipo de tendência que depois vai dar uma sumida. Então invista nela se realmente for continuar usando depois.

Alguns sites onde vocês podem encontrar esse modelo:

Calças tendência 2021, slouchy, Thássia Naves, Paula Salvador
Thássia Naves, Paula Salvador

Slouchy


Essa modelagem de calça é super interessante! A slouchy vai ficando mais solta a partir do quadril, e depois afunila um pouco. Essa não é das que mais chama a atenção, mas se for reparar, ela é super estilosa.

Calças tendência 2021, calça skinny, Kendall Jenner, Viih Rocha
Kendall Jenner, Viih Rocha

Skinny


Apesar de não ser uma das tendências mais fortes, a calça jeans skinny é sempre uma boa aposta. Essa modelagem é atemporal, e por mais que o tempo passe, dá para continuar se sentindo bem para usar ela, sem parecer datada. 

Calças tendência 2021, calça flare, Negin Mirsalehi, Paloma Soares
Negin Mirsalehi, Paloma Soares

Calça Flare


A calça flare é super elegante, e uma ótima opção para quem tem mais quadril, e quer dar uma "equilibrada" nas proporções. Esse modelo é mais justo na parte de cima, e começa a ficar mais larga depois do joelho.

Calças tendência 2021, mom jeans, Thássia Naves, Mama Castilho
Thássia Naves, Mama Castilho

Mom jeans


A mom jeans também já para dizer que é uma peça atemporal. Ela voltou há alguns anos, mas não tem cara de que vai ser esquecida novamente. Esse jeans um pouco mais soltinho é bem confortável e estiloso.

Calças tendência 2021, calça jogger moletom, Roberta A. Freire, Viih Rocha
Roberta A. Freire, Viih Rocha

Calça Jogger


A calça jogger é essa com elástico na cintura e tornozelo, e cordão na parte de cima para fazer um lacinho. Tem um ar mais esportivo, mas fica legal até mesmo em looks mais arrumadinhos e elegantes. Tem em tecidos mais leves, moletom e até mesmo em jeans.

Calça de moletom


Já a calça de moletom que sempre é bem usada, ganhou ainda mais os nossos corações devido a fase mais caseira que todos estamos vivendo. Ela é uma super tendência para esse outono e inverno. 






E ai, qual a sua tendência favorita?
Beeijos (:

2 comentários:

  1. eu AMO calça, é difícil escolher um modelo só
    gosto de todos

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da mom, da skinny e da slouchy. Aliás, só tenho uma jeans skinny, preciso muuitooo de outros modelos!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir