Anúncio

domingo, 6 de dezembro de 2020

12 Looks inspiração Ano Novo 2021!

 Oii gurias, tudo bem?

Esse ano está passando super rápido né? Por isso, já dá para ir pensando na produção do Reveillon. Separei 12 looks inspiração para o Ano Novo 2021. Nem que seja para passar em casa com a família, acho que dá para escolher um lindo e começar o novo ano com energia positiva. E tem sugestões para todos os gostos, desde os mais arrumadinhos e brancos, até opções mais descontraídas e com outras cores. Bora conferir?

Looks ano novo reveillón 2020 2021, Aline Marquez, Roberta Freire
Aline Marquez, Roberta Freire


Looks inspiração Ano Novo 2020


Se você gosta do clássico look branco para o ano novo, dá para apostar em um vestido de tecido leve e fluido. Esse primeiro tem até uma estampa dourada, que deixou a peça mais divertida. Mas se você quiser outro tipo de roupa, os conjuntinhos brancos com renda são uma ótima inspiração.

Looks ano novo reveillón 2020 2021, Aline Marquez, Leonie Hannie
Aline Marquez, Leonie Hanne

Se a ideia for começar o ano com muito brilho, um vestido cheio de paetês fica incrível né? Pode ser branco ou dourado, mas se preferir, pode escolher de outras cores, como rosa. Dá também para apostar em tecidos brilhosos, como o da segunda imagem. A saia em rosa claro, tem um tecido com leve brilho, que foi combinada com uma blusa branca. Acho bem legal essa mistura de uma peça branca, e outra com cor. 
Looks ano novo reveillón 2020 2021, Carolina Neves Ribeiro, Thássia Naves
Carolina Neves Ribeiro, Thássia Naves

Mais uma inspiração diferenciada para quem gosta de misturar o branco com cores. Pode ser uma peça de roupa colorida, e até mesmo estampada, ou ainda apostar nos acessórios. Só um calçado ou acessórios coloridos, já podem mudar o seu look. 

Looks ano novo reveillón 2020 2021, Gabriela Sales Layla Monteiro
Gabriela Sales Layla Monteiro

E se for misturar branco, brilho e cor? dá para arrasar com um look ainda mais legal, como na foto a cima. Se a temperatura onde você estiver, não for super calor, pode até optar por uma terceira peça. E olha a inspiração 

Looks ano novo reveillón 2020 2021, Juliana Louise, Agatha Braga
 Juliana Louise, Agatha Braga

Mais duas inspirações, mas dessa vez misturando peças mais arrumadinhas, com alguma peça mais descontraída. No primeiro look, a peça descontraída é o short jeans branco. A produção ainda conta com uma blusa muscle tee branca, e sandália de salto. Já a próxima sugestão, tem o tênis combinado com um vestido branco super feminino. 
Looks ano novo reveillón 2020 2021, Mamá Castilho, Thássia Naves
 Mamá Castilho

E por último, mais duas inspirações com vestidos. Mais um branco clássico, midi e super feminino. Já o outro é um tom de azul lindo, que lembra a água do mar hahaha. Ele ainda tem detalhes brancos, super delicados.

E aí, qual vai ser o seu look para o Ano Novo?
Beeijos (: 

6 comentários:

  1. Olá,
    Adorei suas escolhas de inspiração, principalmente pelo conforto que elas transmitem. Parabéns!

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sei que roupa vou usar no ano novo, mas suas inspirações já foram excelentes pra me dar uma ajuda. Minha roupa vai depender de onde vou passar o ano novo, porque ainda não sei também kkkkkk
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  3. um mais lindo que o outro, gosto muito da opção de conjuntinho

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Tudo bem?
    Gente que looks mais lindos, amei todas inspirações.
    Ainda escolhe meu look, porque por aqui não decidimos onde iremos passar.
    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir