Anúncio

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Tendência: short godê + Como usar!

 Oii gurias, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre a tendência de moda do momento, o short jeans godê. Essa modelagem diferenciada apareceu em desfiles de moda, e logo várias famosas começaram a apostar na peça que divide opiniões. Esse é o tipo de roupa que você ama ou odeia, e para usar tem que fazer parte do seu estilo. Vamos saber mais sobre a tendência, e saber como usar?

Tendência short jeans godê, Marina Ruy Barbosa,Thássia Naves

Marina Ruy Barbosa,Thássia Naves

Short godê


Esse short tem a cintura alta e marcada, pode ser encontrado em modelagens mais ou menos abertas, e o comprimento também pode variar, entre super curto (chegando a mostrar o bumbum, que não acho legal) e um pouco mais comprido. O legal do short godê, é que ele é mais soltinho, então é mais confortável. 

Confesso que a primeira vez que vi achei meio estranho, mas logo vi alguns looks da Thássia Naves e outras blogueiras com quem me identifico mais no estilo, e acabei achando lindo e super estiloso. Ainda não tenho um para chamar de meu, mas acho mais bonitos aqueles modelos um pouco menos abertos e mais compridos, para não aparecer o bumbum hahaha. 

Tendência short jeans godê Thássia Naves, Thais Aguiar
Thássia Naves, Thais Aguiar

Dicas importantes


Vale ressaltar que é uma peça que não deve ser usada em qualquer ocasião, já que é mais extravagante, e muitas vezes, mais curta. Recomendo apostar nele em ocasiões mais descontraídas e até mesmo na praia. 

Lembrando que, antes de você investir em uma tendência como essa, é legal pensar bem se combina com você e se vai conseguir usá-lo bastante. Esse tipo de peça acaba sendo passageira, e diferente de um short jeans mais comum, ela fica de certa forma "datada". Então, leve isso em consideração antes de gastar o seu dinheiro. Se você consegue combiná-lo com peças que já tenha, se combina com o seu estilo, e você acredita que continuará a usá-lo, mesmo depois que essa onda passar, aí sim ele vale o seu investimento!

Tendência short jeans godê Gabriela Sales, Valentina Ferragni
Gabriela Sales, Valentina Ferragni

Como usar


E fica legal apostar nele, tanto com rasteirinha e uma blusa cropped mais aberta, como a Gabriela Sales, quanto com tênis. Nesse look da Valentina Ferragni, ela usou com moletom, e deu para ver que o short godê também tem a sua versatilidade. 

Tendência short jeans godê, Chiara Ferragni
Chiara Ferragni

A blogueira Chiara Ferragni foi uma das primeiras a se render a essa tendência. Ela apareceu apostando em produções mais praianas, com biquini, e no dia a dia, usando com t-shirt.
Tendência short jeans godê, Fran Cardoso, Viih Rocha
Fran Cardoso, Viih Rocha

E para finalizar o post, duas inspirações de looks com o short godê, para mostrar que dá para apostar nele, independente do seu estilo. No da Fran Cardoso, ele foi combinado com uma blusa branca, que tem um ar mais elegante, e um pouco romântico, por causa dos detalhes da peça. E nos pés, o tênis branco, que é super estiloso, e combinou com as cores da produção. Já a Viih Rocha, apostou na combinação bem despojada, com t-shirt de banda e tênis vermelho. 


E você, é do time das que amam short godê?
Beeijos (: 

5 comentários:

  1. Estou bem desejando um desse para chamá-lo de meu. :D

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Foi uma tendência que me pegou e amei demais, claro que já garanti o meu

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não comprei o meu, mas acho eles uma gracinha xD. Queria um preto para combinar com os meus looks.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Confesso que é uma tendência que não gostei muito, mas achei o modelo nude bem bonito. Talvez por ser menos aberto, acho que mais pessoas poderão se interessar por modelos como o dele.

    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Eu fui um dia desses em uma feira aqui da minha cidade e eu só encontrava esse tipo de short kkkk
    Mas confesso que não combina em nada com o meu estilo, mas vendo as inspirações que você colocou deu pra ver que dá pra fazer combinações lindas. :D

    Beijão, amei conhecer seu blog... já estou seguindo!
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir