Anúncio

terça-feira, 24 de novembro de 2020

6 Estampas para apostar já!


 Oii gurias, tudo bem?

Se tem uma coisa que não falta no meu guarda roupas, é estampa. Amo peças assim, acho que além de trazer mais personalidade para o look, ainda deixam mais alegre. E sabendo que muitas de vocês também gostam, resolvi trazer para esse post, 6 estampas para apostar já! São estampas divertidas e que são tendência, mas o legal, é que não são aquele tipo de tendência que fica "datada" e depois não vamos mais querer usar. Dá para continuar apostando nelas sempre! Vamos conferir o post?

6 Estampas para apostar poá, Mama Castilho, Thássia Naves
Mama Castilho, Thássia Naves

Poá


O poá (estampa de bolinhas), sem dúvida é a tendência mais forte. Essa estampa é divertida, e se encaixa em diversos estilos. As bolinhas aparecem tanto em versões menores, quanto maiores. O poá aparece bastante em vestidos e saias.

6 Estampas para apostar animal print oncinha, Viih Rocha, Thássia Naves
Viih Rocha, Thássia Naves

Animal print


As estampas de animal print também estão em alta, principalmente as de oncinha. São ótimas para um look estiloso e diferenciado. A minha dica é, combine a peça de roupa com outra que seja colorida. Fica super legal e atual. 

6 Estampas para apostar floral, Chiara Ferragni, Maanuh Scotá
Chiara Ferragni, Maanuh Scotá

Floral


As estampas florais são sempre uma sugestão para a época e primavera verão, mas esse ano o floral está com tudo! O floral liberty, que é aquele mais pequeno, é um dos mais usados. Adoro essa estampa, traz uma vibe mais feminina e romântica ao look. 

6 Estampas para apostar xadrez, Grabiela Sales rica de marré, Mayara Rímolo

Grabiela Sales rica de marré, Mayara Rímolo

Xadrez


O xadrez sempre é uma boa aposta, assim como as estampas anteriores, é daquelas que nunca sai de moda. Mas ultimamente tem voltado a fazer sucesso. O xadrez vichy é uma das padronagens queridinhas do momento. Eu tenho uma saia assim e amo usar <3
6 Estampas para apostar folhagens,  Amber Fillerup Clark, Micheli Fernandes
Amber Fillerup Clark, Micheli Fernandes

Estampa tropical


A estampa tropical é a cara do verão, então é sempre uma boa opção para essa época. Essa estampa tem folhagens, flores e até mesmo frutas e animais. Acho super divertida e alegre, bem como eu amo <3. Essa estampa fica legal para looks de praia e piscina, mas também dá para apostar em outras ocasiões que pedem uma produção mais descontraída. 

6 Estampas para apostar listras coloridas, Thássia Naves, Sophie Knight
Thássia Naves, Sophie Knight

Listras


As listras, principalmente as coloridas, ganharam mais espaço na moda. São perfeitas para uma produção mais alegre, divertida, e diferenciada. E elas aparecem em vários tipos de peças, como vestidos, blusas, saias, camisas e cardigans. 

E aí, qual estampa é a sua favorita?
Beeijos (:

6 comentários:

  1. Com certeza a minha favorita é a estampa xadrez. Combina demais com o meu estilo, eu adoro! Mas também amo uma estampa listrada. As outras também não deixam de ser lindas :D

    Beijão! Estou seguindo :*
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  2. ADOREI os looks, já por mim só eu adoro estampados <3

    www.pimentamaisdoce.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  3. 😍😍I like your sharing, in fact, I like your top, I think it's very fashionable
    burgundy wigs human hair

    ResponderExcluir