Anúncio

terça-feira, 20 de outubro de 2020

12 Looks inspiração com vestido!

 Oii gurias, tudo bem?

Se tem uma roupa que é perfeita para o verão e dias de calor, é o vestido. Essa peça é é super versátil, já que dá para encontrar diferentes modelagens, comprimentos, cores e estampas. Sem falar que é super prática para aqueles dias de verão. Pensando nisso, reuni 12 looks inspiração com vestido

12 looks inspiração com Vestido, com tênis- Looks inspiração Luisa Accorsi, Viih Rocha
Luisa Accorsi, Viih Rocha

Vestido com tênis


Essa é a dica que vai deixar os seus looks de verão mais estilosos e descontraídos. Usar tênis com vestido é a combinação perfeita. Dá para apostar em modelos de vestidos de diversos estilos e comprimentos, mesmo se for mais elegante, o tênis vai deixar a produção mais divertida e descontraída. 

12 looks inspiração com Vestido, com tênis- Looks inspiração, Kerina Wang,  Gabriela Sales rica de marré
Kerina Wang,  Gabriela Sales 

Como esse tipo de look fica super divertido, vamos com mais duas inspirações. Essa combinação de tênis e vestido fica linda, e se for com tênis branco, fica ainda mais estiloso. É a inspiração perfeita para o dia a dia, ou ocasiões mais descontraídas.
12 Looks inspiração com vestido, Julia Berolzheimer, Thássia Naves
Julia Berolzheimer, Thássia Naves


Com rasteirinha

Eu adoro usar rasteirinhas, são confortáveis e fresquinhas para aqueles dias de muito calor. E dá para ser elegante, mesmo com esse tipo de calçado, principalmente se o vestido for longo. As estampas menores e mais discretas, também são uma ótima aposta. E falando de tendência, dá para apostar em babados e mangas bufantes, para um visual com um ar mais feminino e com personalidade.

12 Looks inspiração com vestido, Hilary Duff, Renata Freire
Hilary Duff, Renata Freire

Estampas mais chamativas


Se tem uma coisa que eu amo, são estampas florais e tropicais. Elas são mais chamativas, mas sem duvidas, deixa seu visual mais alegre e divertido. Sem falar que esse tipo de estampa, é a cara da primavera/ verão. Esse tipo de vestido também tem modelos mais elegantes, e outros um pouco mais descontraídos.


12 Looks inspiração com vestido, Blair Eadie, Micheli Fernandes
Blair Eadie, Micheli Fernandes

Elegante e estiloso


E para mostrar como dá para ser elegante e estilosa, com produções mais diferenciadas, que tal as inspirações a cima? Aposte na estampa tendência, o poá, ou até mesmo em um vestido mais colorido. Se pensar no calçado e acessórios certos, a produção fica mais elegante ou com um ar descontraído. Mas lembre que até os acessórios passam mensagens. 
12 Looks inspiração com vestido, Miranda Kerr, Viih Rocha
Miranda Kerr, Viih Rocha

Com Sobreposição


Que tal terminar o post com sobreposições? Principalmente nessa época de meia estação, como a primavera, dá para escolher uma terceira peça para sobrepor o seu vestido. Pode ser uma jaqueta jeans, como na inspiração, ou cardigan, kimono, blazer, de acordo com a ocasião, dá para apostar em uma peça diferenciada. Outra dica, se você gostar de vestidos estampados e mais chamativos, a terceira peça é ótima para virar um look novo. 

Dá para apostar na salopete jeans, que é como a jardineira, só que uma versão em que a parte de baixo é uma saia. Não é exatamente um vestido, mas a proposta fica parecida, só que dá para montar diversas produções mudando a blusa. Mas, dá para usar a mesma ideia para um vestido jeans de alcinha, e escolher diferentes blusas para fazer a sobreposição.

E aí, qual a sua inspiração preferida?
Beeijos (: 

6 comentários:

  1. Elegante e estiloso é a minha cara, amo vestido de bolinhas com salto, mas também amo um floralzão com sandálias.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Eu amo com tênis e rasteirinha.
    Que lindas inspirações de looks com vestidos.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Adorei vários dos looks que estão nesta publicação, super modernos e confortáveis!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações, principalmente a última. :D

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog do Fernando

    ResponderExcluir