Anúncio

segunda-feira, 13 de julho de 2020

8 Looks inspiração com tie dye!

Oii gurias, tudo bem?

Uma tendência que está super em alta no momento é o tie dye. Essa técnica de tingimento de tecidos já estava ganhando espaço nos looks, mas nos últimos tempos tem bombado cada vez mais. Com a quarentena, muitas blogueiras começaram a fazer tutoriais ensinando este tipo de tingimento, o que fez esse tipo de roupa se tornar um desejo para muitas gurias. Inclusive diversas marcas já estão lançando coleções com roupas nesse estilo. Eu já tinha até alertado sobre essa tendência, aqui no blog, tempos atrás, e hoje vim com mais 8 looks inspiração com tie dye

Looks inspiração com tie dye,Luisa Accorsi, Vanessa Tilley
Luisa Accorsi, Vanessa Tilley

8 Looks inspiração com tie dye

Existem diversas modelagens e tipos de roupas, calçados e até mesmo acessórios com o tie dye. Desde conjuntinhos estilosos, como esse da Luisa Accorsi, até vestidos leves, como o da Vanessa Tilley. Tem peças para todos os gostos, e de todas as cores. Alguns tingimentos tem cores mais claras, outros mais vibrantes e alguns bem coloridos e alegres. 
Looks inspiração com tie dye, Delaney Childs,Thássia Naves
Delaney Childs,Thássia Naves

As t-shirts são o tipo de peça tie dye mais amadas, e o legal delas é que dão um up no seu look básico do dia a dia. Sem falar que fica uma produção bem divertida e alegre, como a Delaney Childs apostou. Já se a ideia for um look casual chic, é só fazer como a Thássia Naves, e colocar uma sandália de salto.

Looks inspiração com tie dye, Thássia Naves, Julie Sarinana
Thássia Naves, Julie Sariñana

A primavera e o verão já estão cada vez mais perto, e também já dá para ir pensando nas peças bem fresquinhas para as próximas estações. Essa produção da Thássia Naves tem um conjuntinho, com biquini e uma saia para saída de praia, com um tie dye super lindo. Já o look da Julie Sariñana tem esse vestido de alcinha lindo e bem leve, todo colorido.
Looks inspiração com tie dye, Josi Pellicano, Madison Beer
Josi Pellicano, Madison Beer

E para quem gota de uma pegada menos colorida, esse vestido da Josi Pellicano é uma boa inspiração. Ele tem cores escuras e claras no tingimento, e ficou super despojado com tênis e jaqueta jeans. Já o macaquinho da Madison Beer, apesar da cor azul escuro e branco, tem uma pegada um pouco mais leve, perto do look anterior. E foi combinado com cardgian e tênis, também bem descolado.
E aí, você gosta dessa tendência de moda?
Beeijos (:

5 comentários: