Anúncio

terça-feira, 9 de junho de 2020

Tendência blusa muscle tee!

Oii gurias, tudo bem?

A tendência queridinha do momento é a muscle tee! Um modelo de blusa que é uma mistura de camiseta soltinha com regata, e ainda foram adicionadas ombreiras. Como eu amo tendências, não poderia deixar de apresentar mais essa aqui no blog né? Se você quer saber mais sobre a tendência, e conferir vários looks inspiração, bora comigo!

Tendência blusa muscle tee, Luisa Accorsi, Delaney Childs
Luisa Accorsi, Delaney Childs

Muscle tee 


Essa tendência vem ganhando os looks das it girls, mas não dá para negar que essa peça pode não ser tão básica assim. Já que a muscle tee tem essas ombreiras, mesmo em cores mais discretas a peça chama a atenção. Essa peça imponente pode deixar seu look mais estiloso e fashionista, mas é claro que não são todas as pessoas que irão gostar. Se ela se encaixar no estilo de roupas que você gosta, e se fica bem no seu formato de corpo. É o que sempre falo, o mais importante é você se sentir bem com a roupa e consigo mesma. Você tem que se empoderar da sua produção!

Tendência blusa muscle tee, Caro Daur, Jill Wallace
Caro Daur, Jill Wallace

Como usar a muscle tee


Essa blusa pode ser encontrada em versões mais neutras, e também em versões coloridas e com estampas. As coloridas e estampadas ficam legais em looks mais arrumadinhos para sair, ou se você não for básica pode apostar nelas para o dia a dia, combinando com outras peças mais discretas, como calças e shorts jeans. As camisetas mais neutras, podem se encaixar bem em um look dia a dia mais arrumadinho. Assim como dá para ver nos looks inspiração aqui do post, elas combinam com quase qualquer peça. Dá para se jogar nos looks estilosos, combinando ela com saias, shorts e calças de tecidos diferenciados.

Tendência blusa muscle tee, Gio Morete, Mama Castilho
Gio Morete, Mama Castilho

Andei pesquisando e vi que várias lojas online já estão vendendo a muscle tee. Os preços variam bastante, mas as mais baratas são a partir de R$30,00 (Americanas e Mercado Livre), fora o frete. Mas também tem, por valores mais altos, em lojas como a C&A.

E vão apostar na tendência?
Beeijos (: 

3 comentários:

  1. eu já adquiri a minha.
    tenho que confessar que adorei essa tendencia.
    bjsss <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Acho esse modelo lindo nos outros, mas não me vejo usando uma. xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Tá todo mundo amandooo esse modelo, mas não combina nada comigo :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir